O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev Maceió) suspendeu por 15 dias o atendimento presencial ao público. A medida segue as determinações do Decreto Municipal nº 8.846, que estabelece ações de prevenção, controle e contenção de riscos gerados pela pandemia do coronavírus. A Portaria nº 083/2020 reforça o atendimento por telefone e por e-mail.
A ação visa zelar pela saúde e vida dos colaboradores que prestam serviços e evitar a disseminação da covid-19 pelo contato direto com os usuários externos. A portaria também lembra que os beneficiários do Iprev Maceió, em sua maioria, são idosos e assim compõem o grupo de risco estabelecido pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Durante o período de suspensão temporária, o atendimento público externo será realizado alternativamente por telefone, e-mail e pela plataforma digital da Ouvidoria do Município de Maceió pelo site www.ouvidoria.maceio.al.gov.br. Nos casos de atendimentos por telefone, o público externo pode contatar pelos contatos telefônicos: (82) 3312-5250 e (82) 98882-8072 (WhatsApp).
Alternativamente, o público externo pode contatar os setores administrativos das áreas técnicas nos seguintes e-mails:
I – Coordenação Geral de Atendimento ao Segurado: atendimento@iprev.maceio.al.gov.br;
II – Chefia de Gabinete: italo.oliveira@iprev.maceio.al.gov.br e ana.santos@iprev.maceio.al.gov.br;
III – Diretoria de Benefícios Previdenciários: carla.tavares@iprev.maceio.al.gov.br;
IV – Diretoria de Finanças Previdenciárias: dfp@iprev.maceio.al.gov.br;
V – Diretoria de Adm. Orçamento e Finanças: daof@iprev.maceio.al.gov.br;
Secom Maceió