A Gerência e a equipe multidisciplinar do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, tiveram a felicidade de anunciar mais duas altas de pacientes que estavam internadas em tratamento da Covid-19. Mãe e filha, Maria José da Silva, de 77 anos, e Neidran Ferreira Neto, de 54 anos, enfrentaram juntas o novo coronavírus e se recuperaram.
Neidran Ferreira foi internada no dia 28 de junho e no dia 3 de julho, na data em que completou 54 anos de idade, teve uma festa-surpresa, organizada pelas assistentes sociais Ana Tereza e Suzana, juntamente à equipe de assistência médica especializada do HE do Agreste.
Já a aposentada Maria José da Silva, também infectada pelo vírus, chegou uma semana depois da filha e passou dez dias em tratamento hospitalar. Na saída do HEA, mãe e filha estavam emocionadas e relataram a importância da dedicação de toda a equipe para que as duas se recuperassem.
“A equipe do Hospital de Emergência do Agreste é muito atenciosa e competente. Fomos muito bem tratadas e, juntas, vencemos mais essa batalha”, afirmou Neidran Ferreira, que retornou para o convívio da família ao lado da mãe.
Agência Alagoas