Banner-728x90px-Alagoas-Inteligente_2
1017
24 de junho de 2026
Folha de Alagoas
BannerSiteContrato_SENAI_728x90px (1)
BannerSiteContrato_SENAI_728x90px (1)
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO
Sem resultados
Exibir todos os resultados
24 de junho de 2026
Folha de Alagoas
Sem resultados
Exibir todos os resultados
CÂMARA 1 - 728x90 (1)
CÂMARA 2 - 728x90 (1)
Redação

Redação

Terminal de Cruz das Almas receberá ponto fixo do Bem Legal

13 de agosto de 2020
0
Terminal de Cruz das Almas receberá ponto fixo do Bem Legal
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

A partir da próxima segunda-feira (17), o terminal de ônibus de Cruz das Almas receberá o novo ponto fixo de recarga e de confecção do Cartão Bem Legal. O espaço tem como objetivo descentralizar os serviços ofertados pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e facilitar ainda mais o acesso à bilhetagem eletrônica do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM).

O espaço funcionará de segunda a sexta-feira, das 6h às 18h. No local, moradores de Cruz das Almas e de toda a região do Litoral Norte, poderão emitir gratuitamente a primeira e a segunda via do Cartão Bem Legal Cidadão. No terminal de ônibus de Cruz das Almas, os passageiros do SIMM também poderão efetuar recargas nos bilhetes eletrônicos de qualquer modalidade.

“Com o cartão Bem Legal em mãos, o cidadão poderá usufruir de diversos benefícios como a integração temporal, viagens semiexpressas e as viagens exclusivas com o cartão. Esse equipamento vai dinamizar o dia a dia dos moradores de Cruz das Almas e dos bairros adjacentes”, destacou o gestor da SMTT, Antônio Moura.

Outros pontos presenciais de recarga

A SMTT também possui outros pontos fixos de emissão e de recarga do Bem Legal espalhados pelos terminais de ônibus da capital. No Terminal Integrado do Benedito Bentes, o atendimento funciona de segunda a sábado, das 5h às 19h. Já no Terminal Integrado da Colina, os atendimentos ao público ocorrem de segunda a sábado, das 5h às 21h. No Terminal do Eustáquio Gomes, o funcionamento é de segunda a sexta, das 5h às 17h, e aos sábados das 6h às 12h.

O serviço de recarga também pode ser feito na sede do Bem Legal, que está localizada na Rua Buarque de Macedo, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Além disso, mais de 130 pontos descentralizados das redes Ponto Certo e Qiwi também estão espalhados por toda Maceió para que o cidadão efetue a recarga do Bem Legal. Para conferir todos os locais, basta acessar o www.smttmaceio.com.br.

Recargas online

Para os usuários do SIMM que possuem um smartphone, o Cartão Bem Legal também pode ser recarregado de forma online. Os créditos podem ser obtidos através dos aplicativos CittaMobi, Recarga Pay e Ponto Certo ou pelos sites www.smttmaceio.com.br e www.cartaobemlegal.com.br.

Ascom SMTT

Você também pode gostar desses conteúdos

Homem é detido suspeito de importunação sexual na praia do Francês
Geral

Homem é detido suspeito de importunação sexual na praia do Francês

por Redação
23 de junho de 2026
Empresário é preso por tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo na Jatiúca
Geral

Empresário é preso por tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo na Jatiúca

por Redação
23 de junho de 2026
Mortes de PC Farias e Suzana completam 30 anos com processo encerrado e memória em disputa
Geral

Mortes de PC Farias e Suzana completam 30 anos com processo encerrado e memória em disputa

por Redação
23 de junho de 2026
Operação da PF mira banco de Edir Macedo e bloqueia até R$ 670 milhões
Geral

Operação da PF mira banco de Edir Macedo e bloqueia até R$ 670 milhões

por Redação
23 de junho de 2026
Gestão omissa: cachorro morre após tutora verificar HC Pet fechado
Geral

Gestão omissa: cachorro morre após tutora verificar HC Pet fechado

por Redação
22 de junho de 2026

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

banner-site
banner-site
Próximo Post
No Hélvio Auto, pacientes poderão receber visitas a partir de segunda-feira (17)

No Hélvio Auto, pacientes poderão receber visitas a partir de segunda-feira (17)

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

7 de agosto de 2025
Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

7 de agosto de 2025

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Política

O Globo repercute censuras de JHC contra a imprensa alagoana

23 de junho de 2026
Política

Banco Master: Iprev injetou R$ 117 milhões no banco de Vorcaro na gestão JHC

23 de junho de 2026
Política

Iniciativa de vereador avança com regulamentação de Pontos de Apoio para entregadores

23 de junho de 2026

REDAÇÃO

(82) 98898-7444

folhadealagoas@gmail.com

ARQUIVOS

Disponível no Google Play

© 2021 | Folha de Alagoas.

Sem resultados
Exibir todos os resultados
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO

© 2021 | Folha de Alagoas.

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, ao continuar navegando, você concorda essas e outras condições de nossa Política de Privacidade e Cookies.