Da Redação
O marqueteiro de um deputado estadual segue preso após a “Operação Embolia”. Envolvido em muitos esquemas e trabalhando para uma campanha suja no Agreste, a dupla parece ter nascido um para o outro.
O deputado tenta a todo custo voltar ao comando do município, no qual já governou de forma desastrosa. Vale frisar que a esposa e a mãe do deputado, quando era prefeito, foram presas pela Polícia Federal (PF) por desviar recursos públicos da Educação que seriam destinados para aquisição de merenda escolar.
O pior, com o dinheiro roubado, os familiares do deputado compravam ração para cachorro e uísques importados, como demostra a investigação da PF.
Agora sem o auxílio do seu marqueteiro, que segue atrás das grades, o deputado está cada mais apreensivo, pois está atrás da prefeita em exercício nas pesquisas feitas até aqui.
Com o “guru” preso, devendo para agiotas, além de responder processos por improbidade e familiares próximos de condenações, o futuro político do deputado ficará comprometido com mais uma derrota nas urnas, que se avizinha, no próximo dia 15 de novembro.