Banner-728x90px-Alagoas-Inteligente_2
1017
24 de junho de 2026
Folha de Alagoas
BannerSiteContrato_SENAI_728x90px (1)
BannerSiteContrato_SENAI_728x90px (1)
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO
Sem resultados
Exibir todos os resultados
24 de junho de 2026
Folha de Alagoas
Sem resultados
Exibir todos os resultados
CÂMARA 1 - 728x90 (1)
CÂMARA 2 - 728x90 (1)
Redação

Redação

Servidores da Maternidade Santa Mônica começam a ser vacinados

25 de janeiro de 2021
0
Servidores da Maternidade Santa Mônica começam a ser vacinados

Assessoria

Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

A Maternidade Escola Santa Mônica (MESM) iniciou nesta segunda-feira (25) a vacinação dos servidores que atuam na linha de frente contra Covid-19. Ao todo, 250 profissionais serão vacinados, seguindo o critério de prioridade do Programa Nacional de Imunização (PNI).

Dentre os setores contemplados estão o Atendimento com Classificação de Risco (ACR), Centro Cirúrgico, UTI Materna, UTI Neonatal, padioleiros e isolamentos. “Estamos aguardando a confirmação da liberação das doses que chegaram no Estado para dar continuidade as etapas seguintes e assim conseguir incluir todos os profissionais da assistência e, posteriormente, os administrativos”, disse a Supervisora Geral da Santa Mônica, Elisângela Sanches.

O primeiro dia de vacinação serviu de alívio e confiança para muitos profissionais. “Estou esperançosa. É um peso que sai do nosso corpo, principalmente pra mim, que sou mãe de uma criança com morbidade. Tenho mais esperança ainda por ela. Mais do que por mim”, ressaltou Eula Patrícia, técnica de enfermagem da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN).

Ana Carla, também da UTIN, mostrou alívio ao tomar vacina. “Graças a Deus chegou, renovando a esperança do povo brasileiro” destacou.

Outra Ana, dessa vez a Paula, técnica de enfermagem da Sesau, reforçou sua satisfação em trabalhar no processo de imunização dos profissionais de saúde do Estado. “É uma alegria ver tanta gente chegar aqui emocionada, muitos já tiveram contato com Covid. É um grande momento de alegria, de esperança e gratidão”, constatou Ana Paula.

A supervisora da unidade também está cheia de esperança. “Pela importância que a Santa Mônica tem para a sociedade alagoana, acreditamos que em breve todos os nossos servidores serão contemplados”, finalizou Elisângela.

Sesau

Você também pode gostar desses conteúdos

STF retoma julgamento sobre uberização
Geral

STF retoma julgamento sobre uberização

por Redação
24 de junho de 2026
Homem é detido suspeito de importunação sexual na praia do Francês
Geral

Homem é detido suspeito de importunação sexual na praia do Francês

por Redação
23 de junho de 2026
Empresário é preso por tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo na Jatiúca
Geral

Empresário é preso por tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo na Jatiúca

por Redação
23 de junho de 2026
Mortes de PC Farias e Suzana completam 30 anos com processo encerrado e memória em disputa
Geral

Mortes de PC Farias e Suzana completam 30 anos com processo encerrado e memória em disputa

por Redação
23 de junho de 2026
Operação da PF mira banco de Edir Macedo e bloqueia até R$ 670 milhões
Geral

Operação da PF mira banco de Edir Macedo e bloqueia até R$ 670 milhões

por Redação
23 de junho de 2026

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

banner-site
banner-site
Próximo Post
TJ suspende decisões que impediam descontos da reforma previdenciária em AL

Saúde: PGE busca ressarcimento de R$ 12,2 milhões da União

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

7 de agosto de 2025
Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

7 de agosto de 2025

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Política

Ao ICL Notícias, jornalista relata cerco judicial promovido por JHC contra a imprensa

24 de junho de 2026
Sem categoria

Serviço de coleta de lixo segue caótico em Maceió

24 de junho de 2026
Política

Joaldo Cavalcante escreve: Jornalismo e assédio judicial

24 de junho de 2026

REDAÇÃO

(82) 98898-7444

folhadealagoas@gmail.com

ARQUIVOS

Disponível no Google Play

© 2021 | Folha de Alagoas.

Sem resultados
Exibir todos os resultados
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO

© 2021 | Folha de Alagoas.

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, ao continuar navegando, você concorda essas e outras condições de nossa Política de Privacidade e Cookies.