Redação
Faleceu, na madrugada desta segunda-feira (12), o repórter cinematográfico Falcon Barros. O profissional da Comunicação não resistiu às complicações causadas pela Covid-19.
O alagoano estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) num hospital particular. Falcon trabalhou 40 anos na TV Gazeta, ganhando diversos prêmios de jornalismo.
O repórter cinematográfico será sepultado às 16h, no Cemitério Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes. Não haverá velório.
BERNARDINO
Como o Folha de Alagoas já notificou, o jornalista Bernardino Souto Maior faleceu ontem, vítima da Covid-19, após mais de 30 dias hospitalizado em Fortaleza.
Bernardino Souto Maior tinha mais de 50 anos dedicados ao jornalismo brasileiro, tendo iniciado aos 17 anos, em 1968, na rádio Educadora Palmares como jornalista esportivo. Passou pelos mais respeitados jornais e revistas Nacionais: Revista Placar, Veja, Istoé, Visão (extinta) Correio de Maceió, Semanário Desafio, Jornal de Alagoas e Tribuna de Alagoas (extintos), Jornal Gazeta de Alagoas, Folha de São Paulo, Diário de Pernambuco.
Foi ainda assessor de comunicação da Ceal e de diversos políticos.
A última atividade de Bernadino foi comandar seu blog, uma verdadeira agência de notícias, tamanho o volume de informações.