Redação
Uma postagem do pastor alagoano José Olímpio vem causando revolta. Nas redes sociais, o presidente da Assembleia de Deus da Missão de Alagoas afirmou que está orando para que Deus leve o ator Paulo Gustavo, internado em estado grave por causa da Covid-19, na UTI de um hospital do Rio de Janeiro.
O pastor, na publicação que contém uma foto do artista, escreveu: “Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”.
Em seguida, a publicação foi excluída devido às críticas que sofreu, mas o conteúdo já se espalhou via redes sociais.
Muitos fiéis discordaram da postura do pastor. “Se você reconhecesse a bíblia, não estaria falando isso”, disse um deles.
Indignado, o deputado federal Paulão comentou o caso. “Tempos sombrios! Gostaria de repudiar a postura do Pastor da Assembleia de Deus da Missão, em Alagoas, que postou mensagem nas redes sociais, desejando a morte do ator Paulo Gustavo”.
Estado de saúde
De acordo com o boletim médico desta quinta-feira, Paulo Gustavo segue internado em estado grave no Rio de Janeiro, mas não apresenta mais hemorragias. O ator está internado por causa da Covid-19 desde o dia 13 de março.
Comentários 1