Banner-728x90px-Alagoas-Inteligente_2
1017
22 de abril de 2026
Folha de Alagoas
BannerSiteContrato_SENAI_728x90px (1)
BannerSiteContrato_SENAI_728x90px (1)
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO
Sem resultados
Exibir todos os resultados
22 de abril de 2026
Folha de Alagoas
Sem resultados
Exibir todos os resultados
CÂMARA 1 - 728x90 (1)
CÂMARA 2 - 728x90 (1)
Redação

Redação

Covid-19: duas pessoas de 32 anos estão entre as 18 vítimas desta terça-feira

4 de maio de 2021
0
Covid-19: número de óbitos continua a subir em AL e sete pessoas morrem em 24h
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Redação

Nas últimas 24 horas, mais 18 pessoas faleceram por complicações da Covid-19 em solo alagoano. 10 vítimas moravam no interior e outras oito em Maceió, segundo o Boletim Epidemiológico desta terça-feira (04). Com comorbidades, duas pessoas de 32 anos faleceram. Também foram contabilizados 531 novos casos.

A Secretaria de Saúde confirma, ainda, que 9.849 casos permanecem sob investigação, após suspeitas. É certo, porém, que 3.243 pessoas testadas estão isoladas por contraírem o coronavírus. Já 686 pacientes seguem internados, sendo 289 somente na UTI.

Números totais – Alagoas tem 175.946 casos da Covid-19 e 4.293 óbitos

Informações dos óbitos
As vítimas de Maceió eram dois homens de 63 e 64 anos, além de seis mulheres de 32, 48, 51, 58, 68 e 80 anos.
O homem de 63 anos tinha doença cardiovascular, hipertensão e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; o homem de 64 anos não tinha comorbidades e morreu na Santa Casa de Maceió; a mulher de 32 anos era obesa e morreu no Hospital do Coração de Alagoas, em Maceió; a mulher de 48 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió.

A mulher de 51 anos tinha doença cardiovascular e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; a mulher de 58 anos tinha Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), síndrome do pânico e morreu na Santa Casa de Maceió; a mulher de 68 anos era hipertensa, diabética e morreu no Hospital do Coração de Alagoas, em Maceió; e a mulher de 80 anos tinha labirintite, hipertensão, sequelas de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI) e morreu no Hospital Arthur Ramos, em Maceió.

Em relação às 10 vítimas que residiam no interior do Estado, eram seis homens, sendo um de 32, um de 49, dois de 65, um de 66 e um 78 anos, além de quatro mulheres de 42, 51, 60 e 78 anos.

O homem de 32 anos, morava em Maribondo, tinha hipertensão e morreu no Hospital Regional de Arapiraca; o homem de 49 anos, morava em Rio Largo, tinha diabetes, hipertensão e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; o primeiro homem de 65 anos, era de Matriz do Camaragibe, tinha hipertenso e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o segundo homem de 65 anos, morava em Arapiraca, tinha doença cardiovascular crônica e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; o homem de 66 anos, residia em Estrela de Alagoas, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Santa Rita, em Palmeira dos Índios.

O homem de 78 anos, era de Arapiraca, tinha hipertensão, diabetes e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; a mulher de 42 anos, residia em União dos Palmares, era hipertensa, tinha linfoma e morreu na Santa Casa de Maceió; a mulher de 51 anos, morava em Arapiraca, era obesa e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca; a mulher de 60 anos, residia em Delmiro Gouveia, era hipertensa e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; e a mulher de 78 anos, morava em Marechal Deodoro, era diabética, hipertensa, obesa e morreu na Santa Casa de Maceió.

Leitos de Covid-19 do Estado
Dos 1.416 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 686 estavam ocupados até às 16 horas da segunda-feira (03/05), o que corresponde a 48% do total. Atualmente, 289 pacientes estão em leitos de UTI, 13 ocupando leitos intermediários e 384 em leitos de enfermaria.

com Sesau

Você também pode gostar desses conteúdos

Secretaria emite aviso para possibilidade de chuvas intensas e rajadas de vento
Sem categoria

Alagoas entra em estado de atenção devido a fortes chuvas até sexta-feira (24)

por Redação
22 de abril de 2026
Polícia impede fuga e apreende materiais ilícitos em penitenciária de Maceió
Sem categoria

Polícia impede fuga e apreende materiais ilícitos em penitenciária de Maceió

por Redação
22 de abril de 2026
Acidente entre carro e carreta deixa seis alagoanos mortos em Minas Gerais
Sem categoria

Acidente entre carro e carreta deixa seis alagoanos mortos em Minas Gerais

por Redação
22 de abril de 2026
Centrais Já! de Alagoas não funcionarão nesta segunda e terça-feira
Sem categoria

Centrais Já! de Alagoas não funcionarão nesta segunda e terça-feira

por Redação
19 de abril de 2026
IA acelera desinformação e ameaça democracias, alerta pesquisa
Sem categoria

IA acelera desinformação e ameaça democracias, alerta pesquisa

por Redação
18 de abril de 2026

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

banner-site
banner-site
Próximo Post
CRIA: Governo lança programa de transferência de renda em Alagoas

Cartão CRIA ultrapassa 41 mil beneficiárias

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

7 de agosto de 2025
Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

7 de agosto de 2025

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Geral

TCU autoriza acesso do MPF à apuração sigilosa sobre o Banco Central

22 de abril de 2026
Geral

Vigilância Sanitária interdita panificação no Jacintinho por irregularidades

22 de abril de 2026
Geral

Polícia Civil investiga crânio humano encontrado na Praia da Pajuçara

22 de abril de 2026

REDAÇÃO

(82) 98898-7444

folhadealagoas@gmail.com

ARQUIVOS

Disponível no Google Play

© 2021 | Folha de Alagoas.

Sem resultados
Exibir todos os resultados
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO

© 2021 | Folha de Alagoas.

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, ao continuar navegando, você concorda essas e outras condições de nossa Política de Privacidade e Cookies.