Banner-728x90px-Alagoas-Inteligente_2
1017
26 de junho de 2026
Folha de Alagoas
BannerSiteContrato_SENAI_728x90px (1)
BannerSiteContrato_SENAI_728x90px (1)
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO
Sem resultados
Exibir todos os resultados
26 de junho de 2026
Folha de Alagoas
Sem resultados
Exibir todos os resultados
CÂMARA 1 - 728x90 (1)
CÂMARA 2 - 728x90 (1)
Redação

Redação

Thales Bretas presta homenagem ao marido, Paulo Gustavo: ‘Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa!; sempre te amarei’

5 de maio de 2021
0
Thales Bretas presta homenagem ao marido, Paulo Gustavo: ‘Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa!; sempre te amarei’
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

O médico Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, postou em sua rede social uma homenagem para o ator e humorista. Esse é o primeiro post de Thales após a morte do ator. Os dois eram casados desde 2015 e são pais de Romeu e Gael, de 1 ano de idade.

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor”, diz um trecho da mensagem.

O criador de Dona Hermínia — e de outros personagens inesquecíveis — morreu de Covid no Rio, aos 42 anos, nesta terça-feira (4). Ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul.

Em outro trecho, Thales diz que vai amar o marido para sempre.

“Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…”.

Confira a íntegra da mensagem:

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias…

Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!

Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…

Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos…”.

G1

Você também pode gostar desses conteúdos

Madonnas e Fridas: primeira antologia fotográfica brasileira sobre maternidades plurais lança campanha de financiamento coletivo
Cultura

Madonnas e Fridas: primeira antologia fotográfica brasileira sobre maternidades plurais lança campanha de financiamento coletivo

por Redação
23 de junho de 2026
Yasmin Sensação, Marcinho Sensação e Eliane estão entre as atrações do São João do Pilar, que começa nesta segunda-feira (22)
Cultura

Yasmin Sensação, Marcinho Sensação e Eliane estão entre as atrações do São João do Pilar, que começa nesta segunda-feira (22)

por Redação
22 de junho de 2026
Projeto “Rolezinho Com A Sal” promove encontros para dar visibilidade a histórias em diferentes regiões de Alagoas
Cultura

Projeto “Rolezinho Com A Sal” promove encontros para dar visibilidade a histórias em diferentes regiões de Alagoas

por Redação
22 de junho de 2026
Espetáculo homenageia Maria Mariá em União dos Palmares com apresentação gratuita
Cultura

Espetáculo homenageia Maria Mariá em União dos Palmares com apresentação gratuita

por Redação
15 de junho de 2026
Cineasta de Pilar lança seu segundo filme: Onde Mora o Medo
Cultura

Cineasta de Pilar lança seu segundo filme: Onde Mora o Medo

por Redação
10 de junho de 2026

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

banner-site
banner-site
Próximo Post
Pastor de Alagoas diz que ora para que Deus leve Paulo Gustavo

Políticos alagoanos lamentam morte de Paulo Gustavo: "um dia triste para todos nós", diz JHC

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

7 de agosto de 2025
Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

7 de agosto de 2025

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Política

Líderes do PT apresentam ação contra anúncios de bets em jogos

26 de junho de 2026
Geral

Alagoas entra em estado de atenção com previsão de chuvas intensas até sábado

25 de junho de 2026
Saúde

MPF aponta persistência de atrasos e pede bloqueio de R$ 4,6 milhões para o Hospital Veredas

25 de junho de 2026

REDAÇÃO

(82) 98898-7444

folhadealagoas@gmail.com

ARQUIVOS

Disponível no Google Play

© 2021 | Folha de Alagoas.

Sem resultados
Exibir todos os resultados
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO

© 2021 | Folha de Alagoas.

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, ao continuar navegando, você concorda essas e outras condições de nossa Política de Privacidade e Cookies.