Redação
O governador Renan Filho, afirmou, na manhã desta sexta-feira (07), durante entrevista à Globo News, que a conduta de Jair Bolsonaro passa a ideia de que ele ouve muito pouco. “Quem ouve pouco erra sozinho. E é muito ruim errar sozinho num momento como esse, de pandemia”.
A entrevista foi marcada após Jair Bolsonaro afirmar, nessa quinta-feira (06), que houve desvios de recursos federais em Alagoas. Renan Filho pontuou que a declaração de Bolsonaro soa como retaliação ao trabalho da CPI, cujo relator é o seu pai, senador Renan Calheiros. “Fui escolhido como o personagem do dia. Já aconteceu com outros governadores também, com o de São Paulo, Bahia, Pernambuco, Maranhão e Goiás. Isso não é bom para o país”, reforçou.
Durante a entrevista, o chefe do Executivo Estadual pontuou que recebeu, há pouco dias, uma ligação de Bolsonaro. No diálogo, Bolsonaro externou que está com saudades de jogar futebol com o governador.
“Disse ainda que queria falar com o relator da CPI da Covid-19, que era importante. Ainda colocou que essa não era o momento para uma CPI, mas preferi não discordar na ligação. Me coloquei à disposição para dialogar, encontrar caminhos para o país”, colocou Renan Filho.
“O presidente sempre falou muito pouco sobre as investigações contra os próprios filhos, que estão em curso […] vale dizer que Alagoas não tem, sequer, uma investigação em curso no momento neste sentido”, completou RF.
Por fim, Renan Filho ressaltou que a investigação deve ser para todos.
Comentários 3