Banner-728x90px-Alagoas-Inteligente_2
1017
26 de junho de 2026
Folha de Alagoas
BannerSiteContrato_SENAI_728x90px (1)
BannerSiteContrato_SENAI_728x90px (1)
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO
Sem resultados
Exibir todos os resultados
26 de junho de 2026
Folha de Alagoas
Sem resultados
Exibir todos os resultados
CÂMARA 1 - 728x90 (1)
CÂMARA 2 - 728x90 (1)
Redação

Redação

Hilbert fala sobre separação de Fernanda Lima em 2005: “Ela quem quis”

21 de maio de 2021
0
Hilbert fala sobre separação de Fernanda Lima em 2005: “Ela quem quis”
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima revelaram no programa “Bem Juntinhos”, na companhia de Monica Martelli e da jornalista Milly Lacombe, que apesar de estarem há 19 anos juntos, o casal já passou um período separado.

“Foi muito difícil, mas ao invés de escrever eu fui surfar, eu fui procurar um lugar para me ocupar”, começa Hilbert. “Acho que as pessoas fazem muito isso: vão atrás de alguma coisa para poder parar de pensar naquela dor. Foi uma dor para mim, porque, no caso, foi a Fernanda quem quis separar”, revelou o apresentador.

Fernanda explicou melhor: “Eu não quis separar. Eu tinha proposto de separar de casa, porque a gente estava em fases muito diferentes; eu estava trabalhando muito e ele estava no tempo dele e eu achei que a gente começou a se distanciar muito. Eu falei: ‘Quem sabe tu mora em um lugar e eu moro no outro e a gente namora’; só que, óbvio, foi cada um para um lugar e deu tudo errado, porque um se envolveu ali, outro se envolveu ali…”.

Para o casal, a separação foi positiva, como todos sabemos. “Fez eu entender que eu realmente queria essa mulher”, confessou Rodrigo.

“Foi muito engraçado porque, ele já estava meio namorandinho, e eu vi que aquilo ali ‘vai andar e eu vou perder esse bonde’, porque aconteceu um monte de coisa, foi um caos. Mas, quando eu vi ali, eu liguei para ele e falei: ‘Vamos ter uma conversa?’, porque era ou ‘gora ou nunca”, relembrou Fernanda.

Depois disso, o casal não se separou mais e o combinado é que o relacionamento dure por muito mais tempo. “A gente já combinou tudo”, falou Fernanda. “Bodas de diamante. Vão ser 60 anos de casados”, contou Rodrigo qual o objetivo do casal.

IG

Você também pode gostar desses conteúdos

Madonnas e Fridas: primeira antologia fotográfica brasileira sobre maternidades plurais lança campanha de financiamento coletivo
Cultura

Madonnas e Fridas: primeira antologia fotográfica brasileira sobre maternidades plurais lança campanha de financiamento coletivo

por Redação
23 de junho de 2026
Yasmin Sensação, Marcinho Sensação e Eliane estão entre as atrações do São João do Pilar, que começa nesta segunda-feira (22)
Cultura

Yasmin Sensação, Marcinho Sensação e Eliane estão entre as atrações do São João do Pilar, que começa nesta segunda-feira (22)

por Redação
22 de junho de 2026
Projeto “Rolezinho Com A Sal” promove encontros para dar visibilidade a histórias em diferentes regiões de Alagoas
Cultura

Projeto “Rolezinho Com A Sal” promove encontros para dar visibilidade a histórias em diferentes regiões de Alagoas

por Redação
22 de junho de 2026
Espetáculo homenageia Maria Mariá em União dos Palmares com apresentação gratuita
Cultura

Espetáculo homenageia Maria Mariá em União dos Palmares com apresentação gratuita

por Redação
15 de junho de 2026
Cineasta de Pilar lança seu segundo filme: Onde Mora o Medo
Cultura

Cineasta de Pilar lança seu segundo filme: Onde Mora o Medo

por Redação
10 de junho de 2026

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

banner-site
banner-site
Próximo Post
Covid-19: mais oito mortes são confirmadas em Alagoas, relata Sesau

Covid-19: homem de 27 anos de Feira Grande e mais 16 pessoas falecem nas últimas 24h em Alagoas

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

7 de agosto de 2025
Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

7 de agosto de 2025

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Geral

Alagoas entra em estado de atenção com previsão de chuvas intensas até sábado

25 de junho de 2026
Saúde

MPF aponta persistência de atrasos e pede bloqueio de R$ 4,6 milhões para o Hospital Veredas

25 de junho de 2026
Política

Deputados colhem assinaturas para a formação da CPI do Iprev

25 de junho de 2026

REDAÇÃO

(82) 98898-7444

folhadealagoas@gmail.com

ARQUIVOS

Disponível no Google Play

© 2021 | Folha de Alagoas.

Sem resultados
Exibir todos os resultados
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO

© 2021 | Folha de Alagoas.

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, ao continuar navegando, você concorda essas e outras condições de nossa Política de Privacidade e Cookies.