Banner-728x90px-Alagoas-Inteligente_2
1017
23 de abril de 2026
Folha de Alagoas
BannerSiteContrato_SENAI_728x90px (1)
BannerSiteContrato_SENAI_728x90px (1)
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO
Sem resultados
Exibir todos os resultados
23 de abril de 2026
Folha de Alagoas
Sem resultados
Exibir todos os resultados
CÂMARA 1 - 728x90 (1)
CÂMARA 2 - 728x90 (1)
Redação

Redação

Covid-19: Alagoas registra 17 óbitos e 535 casos em 24h

1 de junho de 2021
0
Covid-19: quatro pessoas morrem em Alagoas vítimas da doença nas últimas 24h
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Redação*

Alagoas registrou, nas últimas 24 horas, 17 óbitos e 535 casos de Covid-19, conforme Boletim Epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde. O Estado tem 4.768 óbitos pela infecção e 16.905 casos em investigação laboratorial

Dos 1.428 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 933 estavam ocupados até às 16 horas da segunda-feira (31/5), o que corresponde a 65% do total. Atualmente, 357 pacientes estão em leitos de UTI, 19 ocupando leitos intermediários e 557 em leitos de enfermaria.

As vítimas de Maceió eram quatro homens de 37, 40, 43 e 68 anos, além de duas mulheres de 48 e 56 anos. O homem de 37 anos era hipertenso e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; o homem de 40 anos era obeso e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; o homem de 43 anos era hipertenso, obeso e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o homem de 68 anos tinha Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), era ex-tabagista e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; a mulher de 48 anos era diabética, hipertensa, obesa e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; e a mulher de 56 anos era hipertensa e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió.

Em relação às 11 vítimas que residiam no interior do Estado, eram nove homens de 39, 56, 60, 64, dois de 68, 71, 74 e 89 anos, além de duas mulheres de 54 e 65 anos. O homem de 39 anos, morava em Arapiraca, era obeso e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca; o homem de 56 anos, morava em Ibateguara, não tinha comorbidades e morreu na Santa Casa, em Maceió; o homem de 60 anos, morava em Penedo, tinha doença cardíaca crônica e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Penedo; o homem de 64 anos, morava em Palmeira dos Índios, não tinha comorbidades e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Palmeira dos Índios; o primeiro homem de 68 anos, morava em Arapiraca, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Regional, em Arapiraca; o segundo homem de 68 anos, morava em Girau do Ponciano, era hipertenso e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca; o homem de 71 anos, residia em São Miguel dos Campos, tinha diabetes, hipertensão, era ex-tabagista e morreu na Santa Casa, em São Miguel dos Campos; o homem de 74 anos, morava em Coruripe, tinha doença cardiovascular crônica e morreu no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe; o homem de 89 anos, residia em Mata Grande, tinha diabetes, hipertensão e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema; a mulher de 54 anos, morava em Arapiraca, era hipertensa e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; e a mulher de 65 anos, residia em Penedo, não tinha comorbidades e morreu na Santa Casa, em Maceió.

*Com Sesau

Você também pode gostar desses conteúdos

Medeiros critica Lessa, mas já fez troca-troca
Sem categoria

Medeiros critica Lessa, mas já fez troca-troca

por Redação
23 de abril de 2026
Assembleia Legislativa: deputado Galba Novaes retorna ao plenário
Sem categoria

Assembleia Legislativa: deputado Galba Novaes retorna ao plenário

por Redação
23 de abril de 2026
Teca Nelma sai em defesa do fim da escala 6×1; medida avança no Congresso Nacional
Sem categoria

Teca Nelma sai em defesa do fim da escala 6×1; medida avança no Congresso Nacional

por Redação
23 de abril de 2026
Polícia recupera motocicleta roubada de entregador em Maceió
Sem categoria

Polícia recupera motocicleta roubada de entregador em Maceió

por Redação
23 de abril de 2026
Vereador expõe superlotação na maternidade Santa Mônica
Sem categoria

Vereador expõe superlotação na maternidade Santa Mônica

por Redação
23 de abril de 2026

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

banner-site
banner-site
Próximo Post
Fábio Faria diz que leilão do 5G será realizado no segundo semestre

Fábio Faria diz que leilão do 5G será realizado no segundo semestre

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

7 de agosto de 2025
Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

7 de agosto de 2025

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Geral

Colisão entre caminhão e van deixa motorista ferido em Pilar

23 de abril de 2026
Geral

Suspeito de torturar adolescente e mantê-la em canil é preso em Santana do Ipanema

23 de abril de 2026
Geral

Banco Master: PF apura roubalheira milionária em prefeitura

23 de abril de 2026

REDAÇÃO

(82) 98898-7444

folhadealagoas@gmail.com

ARQUIVOS

Disponível no Google Play

© 2021 | Folha de Alagoas.

Sem resultados
Exibir todos os resultados
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO

© 2021 | Folha de Alagoas.

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, ao continuar navegando, você concorda essas e outras condições de nossa Política de Privacidade e Cookies.