8 de setembro de 2025
Folha de Alagoas
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO
Sem resultados
Exibir todos os resultados
8 de setembro de 2025
Folha de Alagoas
Sem resultados
Exibir todos os resultados
CÂMARA 1 - 728x90 (1)
CÂMARA 2 - 728x90 (1)
Redação

Redação

Jovens de 23 e 26 anos e mais 19 pessoas morrem de Covid-19 nas últimas 24h

11 de junho de 2021
0
Covid-19: mais oito mortes são confirmadas em Alagoas, relata Sesau

Arquivo

Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Redação

Nas últimas 24 horas, mais 15 pessoas no interior e seis em Maceió faleceram em decorrência da Covid-19. É o 5º dia seguido com 21 óbitos no estado. Dois homens, de 23 e 26 anos, foram as vítimas mais novas do dia, sendo que o primeiro morava em Monteirópolis, e o segundo, na capital. O boletim desta sexta-feira (11) também confirma mais 653 novos contaminados, elevando Alagoas a ter, no geral, 201.523 casos e 4.964 óbitos.

Ainda de acordo com a Secretaria estadual de Saúde, 899 pacientes estão internados, dos quais 352 se encontram em leitos de UTI. Assintomáticos ou sem gravidade, outros 3.161 cidadãos se recuperam em casa. Existem, além disso, 15.980 casos em investigação laboratorial.

Com 192 mil pessoas recuperadas da doença, 1,1 milhão de doses já foram aplicadas, sendo 803 mil cidadãos agraciados com a primeira dose, enquanto 296 mil já completaram o ciclo de imunização, uma vez que receberam ambas as doses recomendadas, conforme divulgou a Sesau.

Alagoas recebeu, do Ministério da Saúde, 1.601.270 doses das vacinas – CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer –, e distribuiu 1.249.237 de vacinas para os 102 municípios.

Desde o início da Campanha Estadual de Vacinação em Alagoas, em 19 de janeiro deste ano, foram aplicadas 639.243 doses da CoronaVac, 502.102 doses da AstraZeneca e 53.787 dos imunizantes da Pfizer.

Vítimas

As vítimas de Maceió eram cinco homens de 26, 41, 48, 53 e 76 anos, além de uma mulher de 67 anos.

O homem 26 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe; o homem de 41 anos era obeso, tabagista, tinha Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) e morreu no Hospital Veredas, em Maceió; o homem de 48 anos era obeso e morreu na Santa Casa, em Maceió.

O homem de 53 anos tinha transtorno de ansiedade e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o homem de 76 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; e a mulher de 67 anos não tinha comorbidades e também morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Interior

Em relação às 15 vítimas que residiam no interior do Estado, eram nove homens de 23, 31, 38, 45, 58, 60, 66 e dois de 73 anos, além de seis mulheres de 45, 51, 57, 64, 66 e 83 anos.

O homem de 23 anos, residia em Monteirópolis, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema; o homem de 31 anos, morava em Maragogi, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo.

O homem de 38 anos, morava em Monteirópolis, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema; o homem de 45 anos, residia em Delmiro Gouveia, era diabético, obeso, hipertenso e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema; o homem de 58 anos, residia em Pão de Açúcar, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.

O homem de 60 anos, residia em Igaci, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca; o homem de 66 anos, morava em Teotônio Vilela, tinha hipertensão, diabetes, era ex-tabagista e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o primeiro homem de 73 anos, morava e Pão de Açúcar, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema; o segundo homem de 73 anos, morava em Rio Largo, tinha diabetes e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió.

A mulher de 45 anos, morava em Cajueiro, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares; a mulher de 51 anos, morava em Passo do Camaragibe, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo; a mulher de 57 anos, morava em Delmiro Gouveia, era diabética e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Delmiro Gouveia.

A mulher de 64 anos, residia em Rio Largo, era hipertensa, tinha mieloma, plasmocitoma e morreu no Hospital Universitário (HU), em Maceió; a mulher de 66 anos, residia em Marechal Deodoro, tinha hipertensão, era tabagista e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; e a mulher de 83 anos, morava em Rio Largo, era hipertensa, diabética e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.

com Sesau

Você também pode gostar desses conteúdos

Polícia Civil investiga execução de jovem alvejado a tiros na Cidade Universitária
Geral

Polícia Civil investiga execução de jovem alvejado a tiros na Cidade Universitária

por Redação
8 de setembro de 2025
Morte em clínica de reabilitação: laudo revela agressões e intoxicação em corpo de vítima
Geral

Morte brutal de Cláudia Pollyanne completa um mês; comissão de amigos segue acompanhando as investigações

por Redação
8 de setembro de 2025
Carteira nacional do professor será entregue em outubro, anuncia MEC
Geral

Carteira nacional do professor será entregue em outubro, anuncia MEC

por Redação
7 de setembro de 2025
Uncisal sedia Jornada Segura para aposentados e servidores prestes a se aposentarem
Geral

Uncisal sedia Jornada Segura para aposentados e servidores prestes a se aposentarem

por Redação
7 de setembro de 2025
Pesquisa aponta desigualdade da conexão digital no país
Geral

Pesquisa aponta desigualdade da conexão digital no país

por Redação
6 de setembro de 2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

banner-site
banner-site
Próximo Post

Prefeitura reafirma compromisso com moradores de bairros afetados por afundamento

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

7 de agosto de 2025
Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

7 de agosto de 2025

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem categoria

Profissional presente: campanha destaca papel dos médicos-veterinários no dia a dia da sociedade

8 de setembro de 2025
Sem categoria

Dyego Correia é o novo presidente do Sistema OCB em Alagoas

8 de setembro de 2025
Sem categoria

PT pode voltar a ter uma deputada mulher em Alagoas

8 de setembro de 2025

REDAÇÃO

(82) 98898-7444

folhadealagoas@gmail.com

ARQUIVOS

Disponível no Google Play

© 2021 | Folha de Alagoas.

Sem resultados
Exibir todos os resultados
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO

© 2021 | Folha de Alagoas.

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, ao continuar navegando, você concorda essas e outras condições de nossa Política de Privacidade e Cookies.