Redação
Em busca de recuperação na Série B, o CSA anunciou oficialmente dois jogadores na tarde desta segunda-feira (14). São eles o ponta Yago, 24 anos, com passagens pelo Athletico e Cuiabá, onde se destacou na temporada passada, e o volante Geovane, 22, que também estava no Athletico.
Além desses dois, o CSA também acertou com o atacante Dudu Beberibe, destaque do 4 de Julho, do Piauí, time que deu trabalho para o São Paulo na Copa do Brasil. Ele será anunciado assim que chegar em Maceió, após os exames e assinatura de contrato.
Na 18ª colocação da Serie B, o CSA somou apenas 1 ponto em 9 disputados, além disso, a equipe azulina sequer marcou gol ainda na competição, tendo o pior ataque do campeonato. Nesta terça, o CSA retorna a campo, no Rei Pelé, para enfrentar o Guarani, pela 4ª rodada.
Diante do péssimo início e da cobrança da torcida, a expectativa é que a nova diretoria, agora comandada pelo velho conhecido Raimundo Tavares, procure mais reforços com o objetivo de melhorar o rendimento e, consequentemente, os resultados. Caso não vença o Guarani, a pressão em cima do técnico Bruno Pivetti, cujo aproveitamento é de 30% embora tenha sido campeão alagoano, também vai aumentar.