Redação
A Polícia Civil, através dos agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), conseguiu prender uma mulher suspeita de estar envolvida na morte do policial civil Demerval Ricardo Vieira, crime ocorrido em janeiro de 2020, no município de Piaçabuçu, interior de Alagoas.
Na ação, a mulher, que tem 60 anos, foi detida no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, em cumprimento a mandado de prisão temporária.
De acordo com o diretor da Deic, delegado Gustavo Xavier, após investigações, a Polícia Civil solicitou à Comarca de Piaçabuçu a prisão dela.
O agente da polícia foi encontrado morto dentro de casa, localizada no Povoado Lagoa Redonda, na zona rural de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas, na noite de 22 de janeiro de 2020.
com assessoria















