Redação
Um dia após o influenciador digital Carlinhos Maia dizer que Bolsonaro deve pedir para sair, o filho do presidente, Carlos Bolsonaro, que é vereador pelo Rio de Janeiro, ironizou a fala do alagoano através da publicação de um vídeo que mostra Maia em uma festa sem usar máscara.
“Da série eterna: se o não uso de máscaras e aglomeração for do bem, que mal tem?”, disse Carlos Bolsonaro, em referência a filmagem do influenciador conversando com a vencedora do último BBB, Juliette Freire.
Ontem, Maia afirmou que nenhum presidente deve agradar a todos, mas se espera que resolva os principais problemas do país, algo que, segundo ele, não acontece na gestão Bolsonaro.
“O país está em guerra, amizades destruídas, famílias brigando, irresponsabilidade que não dá pra passar pano, justamente pelo único motivo: “nosso presidente” Bolsonaro, por favor, saia. O país tá uma névoa. Bolsonaro pede pra sair”, comentou o alagoano nas redes sociais.
Tudo é esquerda e direita homi vão se lascar com fanatismo político. Quero lá saber de kct de partido. Quero saber é do meu país em paz. Nenhum presidente vai agradar a todos, mas esperamos no mínimo um que resolva os principais problemas.
— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) June 21, 2021















