Banner-728x90px-Alagoas-Inteligente_2
1017
22 de junho de 2026
Folha de Alagoas
BannerSiteContrato_SENAI_728x90px (1)
BannerSiteContrato_SENAI_728x90px (1)
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO
Sem resultados
Exibir todos os resultados
22 de junho de 2026
Folha de Alagoas
Sem resultados
Exibir todos os resultados
CÂMARA 1 - 728x90 (1)
CÂMARA 2 - 728x90 (1)
Redação

Redação

João Doria testa positivo para Covid-19

15 de julho de 2021
0
João Doria testa positivo para Covid-19
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

O governador de São Paulo João Doria (PSDB) confirmou, nesta quinta-feira (15), que testou positivo para Covid-19. Em anúncio nas redes sociais, Doria afirmou que descobriu que estava infectado em um exame de rotina, e que já cancelou os compromissos do dia.

O governador já foi vacinado com as doses doses da vacina Coronavac, desenvolvida pelo Instituto Butantan e pelo laboratório chinês Sinovac Biotech, e afirmou que “tem convicção” de que está se “sentindo muito bem e disposto” por conta da imunização.

“Estou me sentindo bem, muito bem, e disposto. Tenho convicção do que está me protegendo contr o agravamento da doença é vacina do Butantan, que já tomei duas doses”, afirmou o governador em publicação no Twitter e vídeo enviado à imprensa. O governador recebeu a segunda dose do imunizante no dia 04 de junho.

“E para aqueles que ainda não foram vacinados, meu caso também serve de exemplo, para demonstrar a importância da vacinação para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou até mesmo à morte”, complementou.

“Continuarei sendo acompanhado pelos médicos, com a certeza de que a vacina está me protegendo, assim como protege milhões de brasileiros”, concluiu.

Na quarta-feira (14), o governador apresentava sinais de coriza na coletiva de imprensa realizada no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Ele havia afirmado que estava “ligeiramente resfriado e com coriza”.
Esta é a segunda vez que Doria se infecta com o coronavírus. A primeira ocasião foi em agosto de 2020, quando o governador também testou positivo em testes de rotina. Na época, Doria estava assintomático.

CNN Brasil

Você também pode gostar desses conteúdos

Prisão domiciliar de Bolsonaro acaba na quinta; decisão cabe a Moraes
Política

Prisão domiciliar de Bolsonaro acaba na quinta; decisão cabe a Moraes

por Redação
22 de junho de 2026
Vereador propõe cadastro habitacional online para ampliar transparência e facilitar acesso à moradia em Maceió
Política

Vereador propõe cadastro habitacional online para ampliar transparência e facilitar acesso à moradia em Maceió

por Redação
22 de junho de 2026
Teca Nelma defende mais políticas públicas para juventudes durante seminário da Fiocruz em Maceió
Política

Teca Nelma defende mais políticas públicas para juventudes durante seminário da Fiocruz em Maceió

por Redação
22 de junho de 2026
Política

CBF confirma lesão muscular de Raphinha; saiba mais

por Redação
20 de junho de 2026
Senador garante recursos para obras que impulsionam São José da Laje
Política

Senador garante recursos para obras que impulsionam São José da Laje

por Redação
20 de junho de 2026

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

banner-site
banner-site
Próximo Post
Mais de 110 mil famílias alagoanas têm direito a desconto na energia, mas não usam benefício

Mais de 110 mil famílias alagoanas têm direito a desconto na energia, mas não usam benefício

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

7 de agosto de 2025
Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

7 de agosto de 2025

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Geral

Cubanos passam venezuelanos e lideram pedidos de refúgio no Brasil

22 de junho de 2026
Geral

MPT pede que CNJ barre publicidade de influenciadores mirins nas redes

22 de junho de 2026
Sem categoria

Téo e Aécio estão em silêncio sobre a tentativa do PSDB de amordaçar a imprensa

22 de junho de 2026

REDAÇÃO

(82) 98898-7444

folhadealagoas@gmail.com

ARQUIVOS

Disponível no Google Play

© 2021 | Folha de Alagoas.

Sem resultados
Exibir todos os resultados
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO

© 2021 | Folha de Alagoas.

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, ao continuar navegando, você concorda essas e outras condições de nossa Política de Privacidade e Cookies.