Redação, com PC-AL
Em Pernambuco, um homem, 52 anos, foi preso acusado de ter estuprado três netas de sua então companheira, quando vivia em Maceió. As meninas tinham à época 10, 7 e 6 anos de idade. A ação foi deflagrada após a divisão de inteligência da Polícia Civil de Alagoas, comandada pelo delegado Valter Nascimento, passar as informações para a Delegacia Seccional da Polícia Civil de Apipucos.
Os policiais civis pernambucanos, comandados pelo delegado Joel Venâncio, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital alagoana, localizando o acusado na Rua São Sebastião, Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes-PE.
A denúncia sobre a ocorrência dos crimes foi feita pela mãe das meninas à Delegacia Especial dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente de Maceió, em 2013.
Segundo ela, o companheiro da avó, então com 44 anos, teria forçado a menina de 10 anos a manter conjunção carnal, e também abusado sexualmente de duas irmãs da criança, então com 7 e 6 anos de idade.
Estas duas últimas meninas relataram terem sido trancadas no quarto e tocadas pelo acusado. O suspeito de estupro foi indiciado pela Polícia Civil alagoana e, após ser preso, foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu de Lima-PE, devendo ser transferido para Alagoas.














