Redação
Foi preso o suspeito de matar um casal de idosos e a neta deles, uma criança de três anos, em São Sebastião. A Polícia Civil confirmou a informação nesta sexta-feira (01).
Segundo a polícia, as buscas começaram logo após a descoberta dos corpos, sendo o suspeito preso no próprio município.
O material genético das vítimas foi recolhido e será comparado com o do detido. Para ser ouvido, ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Entenda o caso
A Polícia Civil investiga a morte de um casal de idosos e a neta deles, uma menina de apenas três anos, encontrados dentro do banheiro da casa onde viviam, em São Sebastião, no Agreste alagoano, nesta quinta-feira (30). Após o mau cheiro, os vizinhos desconfiaram da situação e chamaram as autoridades, que acharam os corpos.
A hipótese inicial da investigação é que eles foram vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte. A residência estava trancada e sem sinais de arrombamento. Segundo a polícia, há rumores que os idosos haviam sacado um empréstimo e seis meses de salário atrasados, o que pode ter motivado o crime.
Diante das evidências, outro indício é que o criminoso conhecia a família para saber dessas informações. Os idosos de aproximadamente 70 anos moravam num local conhecido como sítio Pontes.














