Redação
A Polícia Civil informou que prendeu mais uma pessoa suspeita de envolvimento no atentado do cartório de Olivença. Desta vez, foi detida a atual namorada de Elvison Vilela Ferreira, apontado como o autor do crime.
A mulher foi presa em Olho D’Água das Flores ontem (28) e teria enviado ameaças à Dayrla Roberto, ex-namorada de Elvison, que não aceitava o fim do relacionamento e decidiu matá-la. Ele segue foragido.
Anteriormente, a Polícia Civil já havia informado a prisão de um homem de 39 anos, suspeito de fornecer a arma do crime a Elvison, no dia anterior ao fato. O delegado do caso, Hugo Leonardo, afirmou que está investigando a participação deles no crime e busca informações do paradeiro do acusado.
O atentado ocorreu na última segunda-feira (25), quando Damiana Roberto, 45 anos, foi atingida na cabeça e faleceu no local, enquanto a filha, Dayrla Roberto, 21 anos, foi atingida por tiros no ombro, mão e abdômen, e continua em recuperação. Ela já havia feito Boletim de Ocorrência (BO) pelas ameaças do ex-companheiro.














