Redação*
Um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante, acusado de tentativa de feminicídio contra sua companheira, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. A prisão foi feita por policiais civis, sob o comando dos delegados Rosivaldo Vilar e Mário Jorge Barros.
O fato aconteceu no povoado Coruripe da Cal, zona rural do município. A vítima identificada como Suely Albuquerque, 18 anos, foi socorrida por populares e se encontra internada em estado grave. Ela sofreu diversos golpes de foice na cabeça.
Ao ser interrogado, o acusado afirmou que praticou o crime porque encontrou no celular da vítima troca de mensagens íntimas com outro homem. Ele ainda disse que foi chamado de ‘corno’ pela companheira. O casal tem uma criança de 1 ano e 7 meses.
Assim que tomaram conhecimento, os policiais iniciaram diligências no sentido de prender o acusado. Segundo a Polícia Civil, o homem estava se preparando para fugir quando recebeu a voz de prisão, mas não reagiu e foi levado à 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde ficou à disposição das autoridades.
*com informações PC-AL














