Redação*
Nesta segunda-feira (03), a Polícia Civil designou o delegado Valter Nascimento, gerente de Polícia Judiciária, para ser o responsável pela investigação do caso envolvendo agressões sofridas por uma família, na madrugada de domingo (02), após uma festa, no Jaraguá, em Maceió.
São três vítimas, sendo uma médica formada, Tamarly Cavalcante, o irmão dela, Marcelo Cavalcante, e o marido dela, Josivaldo Alves, ambos estudantes de medicina. Eles acusam que foram as agressões partiram do personal trainer Nelson Eduardo Moreira e do empresário Nelber Jatobá Filho.
Segundo relatado, os dois suspeitos importunaram a médica na saída do show, enquanto o grupo aguardava a chegada da carona. Como Marcelo reclamou da atitude deles, a dupla não gostou e partiu para as agressões físicas. Josivaldo estava dormindo na calçada e também foi espancado.
Tamarly informou à imprensa que tentou gravar, mas teve o celular tomado pelo personal trainer. À polícia, os acusados disseram que tropeçaram no rapaz deitado e que apenas se defenderam após o grupo tentarem agredi-los.
O delegado Valter Nascimento dará sequência a investigação, iniciada após o registro do BO e os primeiros procedimentos feitos na Central de Flagrantes da Capital, no bairro do Farol.
O delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis aproveitou a presença dos familiares no comunicado da designação e algumas pessoas e de imediato determinou que fossem colhidos depoimentos de testemunhas.
O delegado Valter Nascimento também esteve presente no encontro com os familiares agredidos. No depoimento na Delegacia Geral uma das vítimas ainda relatou a subtração de forma violenta de seu aparelho telefônico móvel, feita por um dos agressores.
*com PC-AL














