Redação
Mais nove pessoas não resistiram a complicações causadas pela Covid-19 e faleceram em Alagoas. São seis vítimas na capital e três no interior. O boletim epidemiológico desta terça-feira (15) confirma também 666 novos casos da doença. Os dados apontam para 247 leitos ocupados.
No interior, as vítimas eram dois homens de 42 e 48 anos, além de uma mulher de 67 anos. O homem de 42 anos, residia em Campo Alegre, tinha doença renal crônica, diabetes, doença cardiovascular e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
O homem de 48 anos, morava em Palmeira dos Índios, era hipertenso, diabético e também morreu no Hospital de Emergência do Agreste. A mulher de 67 anos, morava em Cajueiro, tinha pneumopatia, hipertensão arterial, diabetes, doença cardiovascular e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió.
As vítimas de Maceió eram três homens de 65, 76 e 91 anos, além de três mulheres de 81, 84 e 88 anos.
O homem de 65 anos tinha hipertensão arterial, diabetes, obesidade, doença cardiovascular e morreu no Hospital do Coração de Alagoas, em Maceió. O homem de 76 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Vida, em Maceió.
O homem de 91 anos tinha câncer de próstata e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió. A mulher de 81 anos tinha hipertensão arterial, diabetes, obesidade, doença cardiovascular e morreu no Hospital Maceió. A mulher de 84 anos era hipertensa, diabética e morreu no Hospital da Unimed, em Maceió, e a mulher de 88 anos era hipertensa e morreu no Hospital Metropolitano.
Dados totais – Alagoas tem 282.747 casos e 6.544 óbitos desde o começo da pandemia.













