Redação
Policiais localizaram, nesta terça-feira (22), o veículo utilizado no sequestro de Thamyres Mayara Pereira, jovem de 26 anos que foi alvo do ex-namorado, José Lucas Melo, em Delmiro Gouveia durante a madrugada.
O carro Volkswagen Gol estava abandonado às margens de uma estrada. Lucas segue foragido. Quem atualizou o caso foi o secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, através de vídeo.
“Acabamos de localizar o veículo Gol que foi usado no sequestro da moça ontem em Delmiro Gouveia. Localizamos na região de Dois Riachos. A qualquer momento a gente prende o suspeito”, afirmou Gaspar.
Com prisão em aberto desde março, após atear fogo na casa da ex-companheira, ele sequestrou a jovem quando ela voltava de uma festa. Armado, Lucas a obrigou entrar no carro. Quando ele se descuidou, porém, Thamyres fugiu do cativeiro, se escondeu em uma van e acionou a Polícia Militar.















