Banner-728x90px-Alagoas-Inteligente_2
1017
24 de junho de 2026
Folha de Alagoas
BannerSiteContrato_SENAI_728x90px (1)
BannerSiteContrato_SENAI_728x90px (1)
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO
Sem resultados
Exibir todos os resultados
24 de junho de 2026
Folha de Alagoas
Sem resultados
Exibir todos os resultados
CÂMARA 1 - 728x90 (1)
CÂMARA 2 - 728x90 (1)
Redação

Redação

Governo autoriza pavimentação de ruas de povoado em S. José da Tapera

11 de março de 2022
0
Governo autoriza pavimentação de ruas de povoado em S. José da Tapera
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

O governador Renan Filho e o secretário do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, assinaram a ordem de serviço para a pavimentação de 3 km vias urbanas no povoado Caboclo, em São José da Tapera, Sertão de Alagoas. Além de anunciar outros investimentos em infraestrutura viária, o chefe do Executivo alagoano fez, ainda, a entrega de 26 veículos do programa Fortalece Alagoas a nove municípios da região.

Ao autorizar o início das obras no povoado Caboclo, Renan Filho lembrou dos investimentos que estão sendo feito em São da Tapera e anunciou mais obras para o município.

“Aqui em Tapera, estamos tocando as obras do programa Minha Cidade Linda, construindo uma creche e, hoje, assinamos a ordem de serviço para o asfaltamento das principais ruas do povoado Caboclo. Daqui a alguns dias, vou voltar pra gente realizar um sonho histórico do povo de Tapera, que é a construção, por meio do programa Alagoas de Ponta a Ponta, do acesso ao povoado de Torrões. Essa obra vai garantir a melhoria da qualidade de vida da população e de todos os outros povoados circunvizinhos”, garantiu Renan Filho.

Fortalece

Durante a solenidade, também foram entregues máquinas e equipamentos do programa Fortalece a nove municípios da região: Monteirópolis, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Cacimbinhas, Dois Riachos e São José da Tapera.

No total, foram entregues nove ônibus, sete caminhões compactadores, seis caminhões-pipa e quatro máquinas motoniveladoras. Com mais este lote, o Governo do Estado já beneficiou 56 municípios alagoanos com as entregas do Fortalece Alagoas, programa executado por meio da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).

“O Governo do Estado entrega equipamentos e veículos novos como forma de fortalecer a qualidade dos serviços públicos prestados pelos municípios. Esse é o maior programa de entrega de equipamentos que o Estado de Alagoas já fez em sua história”, ressaltou Renan Filho.

O prefeito de São José da Tapera, Jarbas Ricardo, afirmou que os municípios receberam os equipamentos do Fortalece Alagoas com o sentimento de alegria e gratidão.

“Como alagoano, como taperense, como sertanejo, quero expressar minha gratidão, a minha satisfação, a minha alegria, o meu respeito e admiração por todo esse trabalho feito. Acho que o Sertão nunca imaginou que, em tão pouco tempo, pudesse crescer tanto”, declarou Jarbas Ricardo.

Assessoria

Você também pode gostar desses conteúdos

Grupo Coringa deve indenizar família de funcionário morto em acidente
Interior

Justiça condena homem a 63 anos de prisão por estupro de vulneráveis em Arapiraca

por Redação
22 de junho de 2026
Água Branca deve indenizar família de adolescente autista agredido em escola
Interior

Água Branca deve indenizar família de adolescente autista agredido em escola

por Redação
11 de junho de 2026
Pilar recebe gestores de todo o Brasil e apresenta modelo de educação bilíngue que se tornou referência nacional
Interior

Pilar recebe gestores de todo o Brasil e apresenta modelo de educação bilíngue que se tornou referência nacional

por Redação
10 de junho de 2026
Renan Filho anuncia entrega dos primeiros trechos do Arco Metropolitano durante Caravana no Pilar
Interior

Renan Filho anuncia entrega dos primeiros trechos do Arco Metropolitano durante Caravana no Pilar

por Redação
8 de junho de 2026
MPAL ajuíza Ação Civil Pública para questionar contratação realizada pelo Município de Feira Grande
Interior

MPAL ajuíza Ação Civil Pública para questionar contratação realizada pelo Município de Feira Grande

por Redação
3 de junho de 2026

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

banner-site
banner-site
Próximo Post
Homem morre eletrocutado ao mexer em extensão no interior

Acidente com ônibus escolar deixa mulher morta e criança ferida

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

7 de agosto de 2025
Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

7 de agosto de 2025

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Política

O Globo repercute censuras de JHC contra a imprensa alagoana

23 de junho de 2026
Política

Banco Master: Iprev injetou R$ 117 milhões no banco de Vorcaro na gestão JHC

23 de junho de 2026
Política

Iniciativa de vereador avança com regulamentação de Pontos de Apoio para entregadores

23 de junho de 2026

REDAÇÃO

(82) 98898-7444

folhadealagoas@gmail.com

ARQUIVOS

Disponível no Google Play

© 2021 | Folha de Alagoas.

Sem resultados
Exibir todos os resultados
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO

© 2021 | Folha de Alagoas.

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, ao continuar navegando, você concorda essas e outras condições de nossa Política de Privacidade e Cookies.