Redação
Sem ver familiares de Maceió há duas décadas, Maria José da Silva, 84 anos, procura informações da sobrinha Marize Silva dos Santos, cujo último contato presencial foi em 2001.
A idosa mora no município de Presidente Epitácio, interior de São Paulo, e pede ajuda para saber do paradeiro da sua sobrinha. Quem está auxiliando Maria José nesta busca é a amiga Lucilene Ribeiro.
Até a última informação, Marize residia no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da capital alagoana. “Ela já é uma senhorinha e gostaria de rever a sobrinha e ter notícias dela”, disse Lucilene.
Lucilene contou ainda que Maria José afirmou que Marize deve estar com mais ou menos 65 anos e tem dois filhos, que se chamam Michelanio e Victor. Contudo, a idosa não possui fotos dos parentes, o que aumenta a saudade.
Pedindo auxílio a quem tiver qualquer informação sobre Marize e seus filhos, Lucilene declarou que já tentou achá-los nas redes sociais, mas a procura não surtiu efeito, sendo assim, procurou a imprensa.
Para contato, ela deixou seu Facebook: @lucilene.ribeiro.378. A Folha também disponibiliza seus contatos: Facebook (@jornalfolhadealagoas); Instagram (@folhadealagoas) ou pelo número da redação: (82) 98898-7444.