Redação
Abalado, o padre Luiz Antônio Nascimento, que se envolveu num acidente automobilístico causando a morte de um pedestre, em Atalaia, no último sábado, se pronunciou sobre o episódio.
Ele lamentou a fatalidade e enviou condolências à família enlutada. A vítima foi identificada como Cícero Salu dos Santos.
Segundo a Arquidiocese, o padre dirigia na AL-410 quando numa curva, a vítima estava caminhando no meio da pista, o que provocou o acidente, pois não deu para frear a tempo.
Com a batida, Cícero não resistiu aos ferimentos, enquanto o pároco da Nossa Senhoras das Brotas não sofreu nenhuma escoriação.
“A Arquidiocese de Maceió, em unidade à Paróquia, envia condolências à família de Cícero Salu dos Santos e rogai proteção de Nossa Senhora dos Prazeres pelo sacerdócio e vida de padre Luiz Antônio Nascimento”, diz a nota.
Leia abaixo a carta do padre sobre o fato:
“Queridos filhos, o caminho da Cruz é inevitável se queremos chegar até a glória da ressureição. Jesus que enfrentou o duro caminho do calvário nos ensina que na fidelidade ao seu amor, nós também venceremos todas as tribulações. Confiando naquele que me chamou, o qual resolvi entregar minha vida. Sigo em frente… ‘lançando-me no novo que é Cristo’, como nos diz Paulo aos filipenses. Na esperança de o alcançar e viver feliz na eternidade, peço a Deus que em sua infinita misericórdia coloque em um bom lugar o senhor Cícero Salu dos Santos e console os seus parentes enlutados (a eles meus mais sinceros sentimentos). Que Deus me dê forças e coragem de seguir em frente. Conto com as orações de todos. Deus abençoe sempre a cada um de vocês”.















