Redação
Faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE) Aryadna Marcella, 24 anos, que foi vítima de bala perdida no bairro Levada, em Maceió, no dia 09 deste mês. A jovem, que estava grávida de sete meses, morreu durante este fim de semana, segundo informou o hospital.
A bala que atingiu Aryadna foi disparada durante uma briga de facções na região. O tiro atingiu o abdômen. Ela estava na sua quarta gestação e nada tinha a ver com a disputa territorial dos criminosos.
A Polícia Civil segue em diligências para identificar e prender os suspeitos, que seriam do Bom Parto, de acordo com o delegado Thiago Prado, responsável pelo caso. “Os criminosos fugiram para o Bom Parto após o crime e, até o momento, não foram identificados”, disse.
“Casos como este ocorrido na Levada mostram a triste realidade da periferia, que ainda sofre com mortes decorrentes do crime organizado. Pessoas como Aryadna, que não tem qualquer relação com essa guerra, acabam sendo atingidas”, afirmou o delegado.
O sepultamento de Aryadna ocorreu neste domingo (17), na própria capital. A Polícia reforça que quem tiver qualquer informação pode relatar anonimamente pelo 181.