Banner-728x90px-Alagoas-Inteligente_2
1017
24 de junho de 2026
Folha de Alagoas
BannerSiteContrato_SENAI_728x90px (1)
BannerSiteContrato_SENAI_728x90px (1)
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO
Sem resultados
Exibir todos os resultados
24 de junho de 2026
Folha de Alagoas
Sem resultados
Exibir todos os resultados
CÂMARA 1 - 728x90 (1)
CÂMARA 2 - 728x90 (1)
Redação

Redação

Paulo Vieira cria ‘climão’ com Fátima ao questionar dinheiro de publicidade no BBB

3 de maio de 2022
0
BBB22 pode ter atriz trans premiada como revelação na Globo
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Paulo Vieira criou uma saia justa com Fátima Bernardes no “Encontro” (TV Globo) de hoje ao comentar sobre publicidade. O apresentador opinou que o prêmio do “BBB” (TV Globo) precisa aumentar.

“Eu acho que tem que aumentar o prêmio. Tem que mandar isso pro Boninho. R$ 1,5 milhão não vale a pessoa se queimar”, disse.

“Tem que ser um dinheiro que a pessoa fale assim ‘não vou precisar de mais nada’. Tem que ser um dinheiro que a pessoa vai louca. Um negócio meio aquela série que tem aquele porco cheio de dinheiro no meio”, continuou, fazendo referência à série “Round 6” (Netflix), onde os jogadores literalmente morrem pelo prêmio.

Na sequência, o humorista comentou que o “BBB” é um lugar muito bom para trabalhar a imagem, então os participantes saem da casa e ganham muito mais com publicidade. “Tu que trabalha com publicidade, tu sabe, né, Fátima?”, questionou Paulo, que deixou a apresentadora sem jeito.

“Eu… É”, disse Fátima, que caiu na risada e fez a plateia, Paula Toller e a jornalista Tati Machado rirem.

“Olha Paulo, é a apresentadora! Olha lá”, brincou Tati Machado, rindo.

Assim como no “BBB”, Paulo fez o quadro do “Big Terapia” com a apresentadora em meio ao “Encontro”.

Sempre de forma bem-humorada, ele questionou se Fátima está saindo do programa para o “The Voice” (TV Globo) para trabalhar menos.

A apresentadora disse a suposição é injusta, já que ela trabalha diariamente na Globo há 35 anos e acorda “bem cedinho” há 24. Logo na sequência, no entanto, ela admitiu: “Estou feliz com o semanal, mas não porque eu vou trabalhar menos. Eu espero trabalhar menos, na verdade. Pra ser sincera mesmo…”

TVeFamosos

Você também pode gostar desses conteúdos

Madonnas e Fridas: primeira antologia fotográfica brasileira sobre maternidades plurais lança campanha de financiamento coletivo
Cultura

Madonnas e Fridas: primeira antologia fotográfica brasileira sobre maternidades plurais lança campanha de financiamento coletivo

por Redação
23 de junho de 2026
Yasmin Sensação, Marcinho Sensação e Eliane estão entre as atrações do São João do Pilar, que começa nesta segunda-feira (22)
Cultura

Yasmin Sensação, Marcinho Sensação e Eliane estão entre as atrações do São João do Pilar, que começa nesta segunda-feira (22)

por Redação
22 de junho de 2026
Projeto “Rolezinho Com A Sal” promove encontros para dar visibilidade a histórias em diferentes regiões de Alagoas
Cultura

Projeto “Rolezinho Com A Sal” promove encontros para dar visibilidade a histórias em diferentes regiões de Alagoas

por Redação
22 de junho de 2026
Espetáculo homenageia Maria Mariá em União dos Palmares com apresentação gratuita
Cultura

Espetáculo homenageia Maria Mariá em União dos Palmares com apresentação gratuita

por Redação
15 de junho de 2026
Cineasta de Pilar lança seu segundo filme: Onde Mora o Medo
Cultura

Cineasta de Pilar lança seu segundo filme: Onde Mora o Medo

por Redação
10 de junho de 2026

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

banner-site
banner-site
Próximo Post
MP constata caos e requer realocação imediata do Hospital Portugal Ramalho

MP constata caos e requer realocação imediata do Hospital Portugal Ramalho

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

7 de agosto de 2025
Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

7 de agosto de 2025

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sem categoria

Serviço de coleta de lixo segue caótico em Maceió

24 de junho de 2026
Política

Joaldo Cavalcante escreve: Jornalismo e assédio judicial

24 de junho de 2026
Sem categoria

Guarda Municipal e DMTT realizam ação para coibir cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó

24 de junho de 2026

REDAÇÃO

(82) 98898-7444

folhadealagoas@gmail.com

ARQUIVOS

Disponível no Google Play

© 2021 | Folha de Alagoas.

Sem resultados
Exibir todos os resultados
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO

© 2021 | Folha de Alagoas.

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, ao continuar navegando, você concorda essas e outras condições de nossa Política de Privacidade e Cookies.