Banner-728x90px-Alagoas-Inteligente_2
1017
22 de junho de 2026
Folha de Alagoas
BannerSiteContrato_SENAI_728x90px (1)
BannerSiteContrato_SENAI_728x90px (1)
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO
Sem resultados
Exibir todos os resultados
22 de junho de 2026
Folha de Alagoas
Sem resultados
Exibir todos os resultados
CÂMARA 1 - 728x90 (1)
CÂMARA 2 - 728x90 (1)
Redação

Redação

Alagoana Michelle Barros anuncia saída da Globo após 12 anos de emissora

12 de maio de 2022
0
Alagoana Michelle Barros anuncia saída da Globo após 12 anos de emissora

Reprodução

Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Apresentadora e jornalista, a alagoana Michelle Barros anunciou a saída da Globo após 12 anos de emissora. A notícia foi divulgada pelas redes sociais da jornalista, em um texto agradecendo os fãs e a emissora pelo tempo de casa.

“Por quase 12 anos percorri os quatro cantos de São Paulo, conheci seus extremos, sua miséria e seu luxo. Relatei, na Globo, os percalços e as belezas da cidade que abraçou essa alagoana. A rua me deu casca, talento para improvisar, habilidade em passar de um tema para outro rapidamente, deu-me sensibilidade, empatia, ajudou-me a amadurecer”, começou.

No texto, Michelle comentou como a Globo a abraçou no começo da carreira. “Mas eu sabia o que queria. Há 7 anos passei a substituir os apresentadores nos telejornais de São Paulo. Estive em todas as bancadas de Sampa. Aprendi com um time de primeira, inspirei-me, evolui! Vocês me deixaram à vontade para opinar, ser dura quando tem que ser, ser sorridente quando o momento pede – tal qual a vida”, continuou.

“Estive à frente das duas últimas transmissões do carnaval de São Paulo. Na deste ano, fiquei no ar por quase 10 horas na noite 1 e por volta de 8 horas na seguinte. Saboreei cada minuto, sorri, abracei, festejei! Quero mais disso: jornalismo com entretenimento, leve, conversado, pra você, com você. Faz tempo já que sinto que fechei um ciclo. E nunca tive medo de me lançar completamente no que acredito. Aos 42 anos, 22 deles no jornalismo, decidi que vou me abrir para isso: novos formatos, novas histórias, novas perspectivas”, contou.

“Estou mergulhando no desconhecido, escancarando as portas, com borboletas na barriga e uma vontade imensa de aprender. Estou me colocando à disposição do novo! Aberta ao que vier! Pedi à Ana Escalada, minha chefe e amiga, para sair da empresa”, afirmou.

Michelle contou que irá se dedicar à outra área da comunicação. “Obrigada! Vou me dedicar às redes sociais, falar de comunicação com vocês por lá, pelo YouTube, pelo Instagram, vou fazer eventos, encontros, jornadas… Vou concluir a minha graduação em direito no fim do ano e devo incluir esse conteúdo – de direito autoral nas redes sociais e direito digital – nas nossas pautas na internet”, contou.

“Enfim, estou indo e espero que vocês estejam comigo seja lá onde eu estiver! A nossa vida é o que a gente faz dela. E eu sempre vou poder dizer: “Eu tentei!” Obrigada, de coração, a todos! Por tudo!”, completou.

IG

Você também pode gostar desses conteúdos

Espetáculo homenageia Maria Mariá em União dos Palmares com apresentação gratuita
Cultura

Espetáculo homenageia Maria Mariá em União dos Palmares com apresentação gratuita

por Redação
15 de junho de 2026
Cineasta de Pilar lança seu segundo filme: Onde Mora o Medo
Cultura

Cineasta de Pilar lança seu segundo filme: Onde Mora o Medo

por Redação
10 de junho de 2026
Com ingressos gratuitos, espetáculo de dança contemporânea “NÓS” estreia em Maceió
Cultura

Com ingressos gratuitos, espetáculo de dança contemporânea “NÓS” estreia em Maceió

por Redação
9 de junho de 2026
Projeto Juventude Conectada reuniu centenas de jovens em São Miguel dos Campos no último final de semana
Cultura

Projeto Juventude Conectada reuniu centenas de jovens em São Miguel dos Campos no último final de semana

por Redação
1 de junho de 2026
Pedro Henrique grava audiovisual “Cresci no Forró” nesta sexta-feira em Maceió
Cultura

Pedro Henrique grava audiovisual “Cresci no Forró” nesta sexta-feira em Maceió

por Redação
1 de junho de 2026

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

banner-site
banner-site
Próximo Post
Encontro entre advogados e o candidato Daniel Brabo ao quinto do TJAL foi realizado em São Miguel dos Campos

Encontro entre advogados e o candidato Daniel Brabo ao quinto do TJAL foi realizado em São Miguel dos Campos

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

7 de agosto de 2025
Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

7 de agosto de 2025

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Geral

Em 14 anos, mortes no trânsito por causa de álcool diminuem 19,5%

21 de junho de 2026
Política

CBF confirma lesão muscular de Raphinha; saiba mais

20 de junho de 2026
Política

Senador garante recursos para obras que impulsionam São José da Laje

20 de junho de 2026

REDAÇÃO

(82) 98898-7444

folhadealagoas@gmail.com

ARQUIVOS

Disponível no Google Play

© 2021 | Folha de Alagoas.

Sem resultados
Exibir todos os resultados
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO

© 2021 | Folha de Alagoas.

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, ao continuar navegando, você concorda essas e outras condições de nossa Política de Privacidade e Cookies.