Redação
Almir Guimarães, compositor alagoano de 35 anos, vem se destacando com suas músicas no cenário musical nacional juntamente com o seu grupo de compositores Caneta On.
O alagoano junto com seu grupo possuem mais de 80 composições e músicas gravadas por artistas do Brasil inteiro. Músicas como “Valeu a espera”, Tuca Fernandes; “De Madri a Maceió”, Njeitos são alguns dos sucessos.
Para Almir dedicação, estudo e persistência são os fatores mais importantes para ganhar o seu espaço no mercado da música, além também de contar sobre as dificuldades que tem no Estado com a falta de apoio e reconhecimento da profissão. Mesmo com muitas dificuldades o compositor diz que não desiste do sonho de viver fazendo o que ama. As composições podem ser conferidas através do Instagram.
“Ela é o motivo desse som bem alto da minha bebida já virou rotina bebo noite e dia escutando Pablo, Tayrone e Marília ” trecho de uma das composições. “Eu tenho um carinho por essa música então resolvi entrar no estúdio e gravar, a composição foi feita antes da morte da Marília Mendonça” disse Almir.