Redação*
Anitta ganha uma estátua de cera no famoso museu Madame Tussauds de Nova York nesta quinta-feira (2). Em entrevista na inauguração da estátua, a artista brasileira falou sobre a importância em estar representada no lugar. A obra em homenagem à brasileira está na sala da música ao lado de estátuas de nomes icônicos da música mundial como Elvis Presley, Johnny Cash e Michael Jackson.
“Eu me sinto importante, me sinto realmente fazendo história. A gente só tem cinco brasileiros nesse museu. O Pelé, Neymar, Gisele Budchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrosio. As três super top models brasileiras. Eu sou a primeira cantora. A primeira pessoa da música do Brasil a estar aqui e para mim isso aqui representa muito, de verdade”, disse Anitta à CNN.
Mais cedo, a cantora lembrou em uma postagem em seu perfil oficial no Twitter que o dia seria “especial para a música brasileira”.
“Eu sempre quis, eu falei aqui em inglês, a minha vontade quando eu decidi ser cantora. Sempre falei pra minha mãe que eu ia ser famosa e conhecida e não sei o que, mas depois que eu comecei a cantar eu queria um propósito para mudar o mundo”, afirmou Anitta.
/Redação com CNN*