Redação
Nesta segunda-feira (18), o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), acabou com as especulações e anunciou que vai apoiar Rodrigo Cunha (UB) na disputa ao governo de Alagoas, além de Davi Filho (PP) ao Senado.
Portanto, Barbosa, que viveu todo aquele imbróglio com o MDB para se eleger prefeito em 2020, volta a não caminhar junto ao seu partido, que tem como postulantes Paulo Dantas a governador e Renan Filho a senador.
Nas redes sociais, o gestor do segundo maior município do estado vem impulsionando a pré-candidatura do filho, Daniel Barbosa, à Câmara Federal. Com o filho postando conteúdo junto à família Davino, camuflar a aliança ficou impossível.
Outro que mudou de grupo foi Alfredo Gaspar, agora do União Brasil e pré-candidato a deputado federal. No fim de semana, o ex-secretário de Segurança Pública gravou um vídeo ao lado de Cunha para demonstrar apoio ao seu colega de sigla.
“Vamos caminhar lado a lado para proteger o cidadão, valorizar nossos policiais e oferecer melhores condições de trabalho às nossas polícias”, diz a mensagem publicada.