Redação
A pré-candidata à deputada federal Lérida Lôbo e seu marido José Adilson foram vítima de tiros após suposta emboscada na cidade de Paulo Jacinto. José Adilson que não resistiu a gravidade dos ferimentos acabou morrendo e Lérida passou por cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e tem o estado de saúde considerado estável pela equipe médica.
Lérida Lôbo é pré-candidata à deputada federal por Alagoas pelo partido AVANTE e preside a ONG Anjinhos 4 Patinhas, destinada a cuidar de cães e gatos da cidade de Paulo Jacinto. A entidade, inclusive, divulgou uma nota em suas nas redes sociais e pediu orações para a recuperação da administradora. A ONG também lamentou a morte de José Adilson, que trabalhava como auxiliar no local.
Segundo a Polícia Civil, José Adilson e Lerida Lôbo foram baleados quando saiam da organização não governamental da qual ela é presidente. A polícia ainda não divulgou informações sobre o que teria motivado o crime.
A Polícia Civil informou que o caso já começou a ser investigado pela Gerência de Inteligência Policial, e que o delegado Thales Araújo, foi designado para comandar em caráter especial. Testemunhas informaram a polícia que após o crime os atiradores deram fuga do local.