O humorista Carlinhos Maia, de 31 anos, decidiu falar com mais detalhes sobre o seu posicionamento político, após revelar na última semana, seu medo de perder seguidores por conta de seus candidatos escolhidos para a próxima eleição, o que gerou críticas contra o alagoano.
Em conversa com o Splash, do UOL, ele negou qualquer possibilidade de apoiar Jair Bolsonaro (PL) para o cargo de reeleição para presidente do Brasil. “Não sou, nunca fui, nunca votei. Só não quero me meter com política. Ele não, nunca. Sou nordestino, veado, não tem como votar [nele]”.
Maia também destacou que decidiu não se manifestar sobre as eleições deste ano por medo da segurança de sua família, mas reiterou que Jair Bolsonaro nunca fez parte de seus planos e convicções.
“Eu já me posicionei várias vezes que não voto em Bolsonaro. Eu só não queria me posicionar. Eu conquistei minhas coisas ralando, com humor, graça e tá tudo tão violento. O meu humor é na rua e eu não vou ficar brigando por político em um momento que eu sei lá o que podem fazer comigo, com a minha família“, disse Carlinhos.
Agências