Redação
Os candidatos ao governo de Alagoas, Rui Palmeira (PSD) e Rodrigo Cunha (UB), votaram no fim da manhã deste domingo (02), em colégios em Maceió, no caso de Rui, e em Arapiraca, no caso de Cunha.
Rui chegou acompanhado das filhas e da namorada. Já Rodrigo chegou acompanhado da filha Luna e também da namorada. Ambos procuram chegar à disputa de segundo turno.
Rui citou o dever cumprido. “Uma eleição duríssima. A gente chega com a campanha muito mais modesta e pede igualdade. Disputando palmo a palmo a ida ao segundo turno e quem vai decidir é o eleitor alagoano, que tenho certeza que é muito sábio”, declarou.
Já Rodrigo ressaltou que Alagoas precisa crescer. “Aqui em Arapiraca é onde está a minha raiz. Com a presença do Luciano Barbosa ao nosso lado, que também buscou unir Arapiraca e se a gente não fizer isso Alagoas vai continuar sendo o Estado que mais tem pessoas passando fome, que mais tem pessoas analfabetas, e que tem a dificuldade das pessoas crescerem com suas próprias pernas”, afirmou.
Outros a votarem foram Cícero Albuquerque (PSOL) e o bombeiro Luciano Fontes (PMB), sendo o primeiro em um colégio em Atalaia, enquanto o segundo na própria capital.
















