Com seu público em êxtase musical, depois da quarta edição de “As Cores da Bossa”, a cantora Duda Maia apresenta seu mais novo show: Som de Quarto, no dia 26 de novembro, às 20h, no Lua Cheia Restaurante. Esse show chega num formato diferente do seu trabalho anterior, com uma formação acústica, ao som de um violão e um trompete, e claro, para fechar toda obra musical, sua inconfundível voz.
“A inspiração vem de grandes nomes da música brasileira Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Chico Buarque e muitos, muitos outros, a flanar pelas noites, “da rotina dos bares”, se juntavam em suas coberturas, e dali saíam obras que marcaram gerações. É sobre essa troca de conhecimentos, pensamentos, construção de sentido, que rolava nos encontros, desde uma canção letrada ao próprio instrumental”, explica o diretor do show e violonista, James Moura.
O desafio foi lançado por James Moura a Duda Maia a fim de levar essa experiência do som de quarto para os palcos e apresentar um repertório que todos conhecem, mas com identidade própria. Uma releitura com novos arranjos, interpretações, sem perder a essência brasileira.
“Estou bastante ansiosa para poder vivenciar esse formato acústico. Som de Quarto é um show bem mais intimista do que os projetos anteriores. É muito empolgante poder desenvolver um projeto assim. O repertório segue repleto de Bossa Nova e jazz e isso me traz muito conforto. E acompanhada de James e Beto, sei que não tem como dar errado”, destaca a cantora.
Para completar o trio, o trompetista Beto Ferreira entra em cena com a virtuosidade do seu talento. Beto Ferreira é uma grande referência na música alagoana, tendo acompanhado grandes ícones da música instrumental brasileira. Um verdadeiro acompanhamento luxuoso junto ao seu trompete jazzístico.
Além de Duda Maia, James Moura e Beto Ferreira, haverá as participações especiais do trombonista Rony Ferreira, que já tocou com grandes nomes da música alagoana, e do cantor e compositor Deninho Lins, autor do álbum “Sorria”, contendo nove canções de sua autoria. Das nove canções, “O Amor É Muito Mais” foi a escolhida para compor a cena do “Som De Quarto”, entoará pela então voz de Duda Maia e Deninho Lins.
As reservas antecipadas das mesas são feitas pelo telefone 82 98126-5030.
Restaurante Lua Cheia Gastronomia, Rua São Pedro, no250 – Garça Torta, Maceió – AL, 57039-020
/Assessoria















