Redação
Bruna Maria se pronunciou sobre a morte do seu marido, o empresário Marcelo Barbosa, vítima de um tiro de fuzil nas costas durante uma abordagem da Polícia Militar, em Arapiraca.
“Há dois meses estávamos tentando engravidar. Pois é, não conseguimos e talvez hoje eu saiba o motivo. A única certeza que tenho é que Deus vai nos amparar”, desabafou Bruna.
Ela contou que o conheceu em 2019 e em poucos meses o casal já morava junto. “Dividindo a vida, uma casa e boletos. Nunca fomos perfeitos. Mas dentro das nossas imperfeições a gente se ajustava e se completava. E quem nos conhecia, sabia o amor que tínhamos um pelo outro. Hoje eu sinto uma dor sufocante que parece que o peito está dilacerando e fico procurando você pra desabafar”, disse.
Marcelo morreu ontem (05), num hospital da capital paulista, após quase 20 dias internado entre Alagoas e São Paulo, mas o corpo já está em Arapiraca para o sepultamento, no início da noite desta terça-feira (06).
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. Cerca de seis militares participaram da ação que culminou na morte do empresário. Eles alegam que Marcelo estava armado, tese rechaçada pela defesa da vítima.