Redação
O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) filiou neste início de semana mais prefeitos para sua ala. Abrahão Moura, de Paripueira, Jadson Lessa, de São Miguel dos Milagres, Flávio do Chico da Granja, de Feira Grande, e Marcela Gomes, de Novo Lino, são os novos integrantes da legenda.
Os vices dos prefeitos também foram filiados. A solenidade ocorreu na sede do partido, com participação do presidente do MDB em Alagoas, senador Renan Calheiros, do governador Paulo Dantas, e outras lideranças.
Desde o início do ano, o MDB tem intensificado a filiação de novos prefeitos visando o pleito de 2024. O partido que já tem a maioria na Assembleia Legislativa, agora tem o controle de 66 dos 102 municípios alagoanos.
O senador Renan Calheiros deixou claro que o objetivo do partido é chegar a 80 prefeitos, bem como incentivar lideranças nas outras 22 cidades alagoanas que não têm nomes do MDB para a eleição do ano que vem.
“O trabalho de crescimento do MDB é para estar presente e atuante em todo o território de Alagoas, mas fazer alianças e fortalecer ainda mais a democracia emedebista no estado”, disse à imprensa.















