Banner-728x90px-Alagoas-Inteligente_2
1017
9 de novembro de 2025
Folha de Alagoas
Banner-728x90px-Alagoas-Inteligente_2
Banner-728x90px-Alagoas-Inteligente_2
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO
Sem resultados
Exibir todos os resultados
9 de novembro de 2025
Folha de Alagoas
Sem resultados
Exibir todos os resultados
CÂMARA 1 - 728x90 (1)
CÂMARA 2 - 728x90 (1)
Redação

Redação

Viviane Pitaya lança “The Hole Is More Embaixo” nesta sexta (3)

Single foi produzido durante a 2ª edição do edital Aceleração Musical LabSonica 2.:.0 Toca do Bandido

1 de março de 2023
0
Viviane Pitaya lança “The Hole Is More Embaixo” nesta sexta (3)

Divulgação

Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Cantautora, atriz e produtora cultural, Viviane Pitaya é uma 6 artistas selecionados no edital Aceleração Musical LabSonica 2.:.0 Toca do Bandido. Na próxima sexta-feira, dia 3, a artista baiana lança “The Hole Is More Embaixo”, primeiro dos dois singles gravados no estúdio Toca do Bandido (RJ), que marcam a fase final do processo de aceleração proposto pelo edital.

 As canções de Viviane Pitaya falam de vivências do cotidiano, amores e desamores, de forma tragicômica e personalíssima. “A Viviane é muito intensa, divertida, e não só como cantora. Ela é uma atriz e tem muitos recursos e qualidades. Nosso trabalho foi ajudá-la a definir a sua persona artística, porque ela tem potencial pra ser uma das grandes”, avalia Felipe Rodarte, produtor musical, sócio do estúdio Toca do Bandido e do selo Toca Discos.

“The Hole Is More Embaixo” nasceu de um briefing de Constança Scofield, responsável pela mentoria de direção artística do estúdio Toca do Bandido, que envolvia o duo carioca IO Y TE, outro artista selecionado pelo do edital.  Tainá Medina e Christian Dias arriscaram os primeiros acordes e versos, trocaram ideias e melodias com Viviane e assim nasceu o single. Viviane Pitaya conta mais sobre o processo:

“Têm dias que ficamos chateados com o que vemos na internet, com coisas que acontecem no mundo. Somos impactados pela vida frenética ao nosso redor, mas então percebemos que precisamos tomar o controle novamente e transformar as pirraças do cotidiano em alegria”. Sobre a sua participação no Aceleração Musical LabSonica 2.:.0, a artista baiana atesta: “Foi estimulante demais este processo, um exercício que me faz crescer ainda mais como artista. Os estímulos da Constança nos fizeram sair da zona de conforto e nos expandir”.

“The Hole Is More Embaixo” chega às plataformas dia 03 e março, via Selo Toca Discos, com distribuição da Altafonte.

 Ficha Técnica: The Hole Is More Embaixo (IO Y TE/ Viviane Pitaya)

Voz: Viviane Pitaya

Trompete: Raffaela Goi

Baixo: Nigga

Guitarra: Dwii

Teclado: Érica

Bateria: Tamborabello

Produção musical: Felipe Rodarte

Masterização: Ricardo Garcia

Gravado, mixado e masterizado na Toca do Bandido

Sobre o Oi Futuro

O Oi Futuro, instituto de inovação e criatividade da Oi para impacto social, atua como um laboratório para cocriação de projetos transformadores nas áreas de Educação e Cultura. Por meio de iniciativas e parcerias em todo o Brasil, estimulamos e conectamos indivíduos, organizações e redes para a construção de um futuro mais potente, com mais inclusão e diversidade. Na Cultura, o Oi Futuro mantém um centro cultural no Rio de Janeiro, com uma programação que valoriza a convergência entre arte contemporânea e tecnologia.

O espaço também abriga o MUSEHUM – Museu das Comunicações e Humanidades, com acervo de mais 130 mil peças. Há 18 anos o Oi Futuro gerencia o Programa Oi de Patrocínios Culturais Incentivados, que seleciona projetos em todas as regiões do país por meio de edital público. Desde 2003, foram mais de 2.500 projetos culturais apoiados pelo Oi Futuro, que beneficiaram milhões de espectadores.

O instituto também criou e mantém o LabSonica, laboratório de experimentação sonora e musical, sediado no Lab Oi Futuro, no Rio de Janeiro, que oferece infraestrutura necessária para que bandas, músicos, produtores, pesquisadores da arte sonora, gravadoras independentes, desenvolvedores e outros talentos realizem seus projetos sonoros e viabilizem produções independentes.

 Sobre a Toca do Bandido

Mundialmente conhecido, o estúdio Toca do Bandido reúne equipamentos de áudio de ponta, com destaque para a coleção fabulosa de guitarras. Foi o único da América Latina a integrar a lista dos 12 estúdios icônicos do mundo. Ao longo de sua história, que completa 20 anos em 2022, já são mais de 80 mil horas de estúdio, 400 álbuns gravados, 50 indicações ao Grammy e mais de 30 prêmios conquistados.

Na Toca foram gravados álbuns fundamentais da música brasileira, de artistas como Lenine, Gilberto Gil, Maria Rita, Raimundos, O Rappa, Maria Gadú, Nando Reis, Milton Nascimento, Vanessa Da Mata e Baco Exu do Blues, entre muitos outros.

O estúdio foi locação para vários programas musicais da TV, como “Geleia do Rock” (Conspiração Filmes/Multishow), “Studio 66’ (Urca Filmes/Canal Brasil), “Devassa – Encontros Tropicais (Iza, Carlinhos Brown e Larissa Luz), além de ser o representante brasileiro no projeto Converse Rubber Tracks, que levou bandas a estúdios emblemáticos ao redor do mundo, como o Abbey Road, em Londres, e o Hansa Tonstudio, em Berlim.

Assessoria

Você também pode gostar desses conteúdos

Rex Bar inicia novembro com samba, diversidade e Halloween
Cultura

Rex Bar inicia novembro com samba, diversidade e Halloween

por Redação
7 de novembro de 2025
Em sua 6a edição Rock Maracatu confirma desfile nas prévias carnavalescas 2026, em Maceió
Cultura

Em sua 6a edição Rock Maracatu confirma desfile nas prévias carnavalescas 2026, em Maceió

por Redação
5 de novembro de 2025
Maceió recebe a 4ª edição do Projeto Em Nossas Mãos
Cultura

Maceió recebe a 4ª edição do Projeto Em Nossas Mãos

por Redação
4 de novembro de 2025
Lô Borges, um dos fundadores do Clube da Esquina, morre aos 73 anos
Cultura

Lô Borges, um dos fundadores do Clube da Esquina, morre aos 73 anos

por Redação
3 de novembro de 2025
3ª edição do Festival Mestre Canarinho garante três dias de festa e folguedos em Pilar
Cultura

3ª edição do Festival Mestre Canarinho garante três dias de festa e folguedos em Pilar

por Redação
3 de novembro de 2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

banner-site
banner-site
Próximo Post
Vereador de Caxias do Sul que fez discurso contra baianos é expulso de partido

Vereador de Caxias do Sul que fez discurso contra baianos é expulso de partido

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

Católicos de Paripueira discordam de evento com a participação de políticos

7 de agosto de 2025
Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

Vereador acusa Henrique Chicão de usar hospital para se eleger deputado

7 de agosto de 2025

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Geral

TJAL debate novas regras de precatórios em reunião nacional

9 de novembro de 2025
Política

Nova lei garante comunicação alternativa a pessoas com deficiência

9 de novembro de 2025
Sem categoria

CNH: Lira diz que não irá atuar contra o governo federal

8 de novembro de 2025

REDAÇÃO

(82) 98898-7444

folhadealagoas@gmail.com

ARQUIVOS

Disponível no Google Play

© 2021 | Folha de Alagoas.

Sem resultados
Exibir todos os resultados
  • INÍCIO
  • GERAL
  • INTERIOR
  • CULTURA
  • ECONOMIA
  • ESPORTE
  • POLÍTICA
  • REBULIÇO
  • CONTATO

© 2021 | Folha de Alagoas.

Utilizamos cookies essenciais e outras tecnologias semelhantes, ao continuar navegando, você concorda essas e outras condições de nossa Política de Privacidade e Cookies.