Redação
A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (30), que está instaurando inquérito para apurar a morte do professor Paulo Roberto Correia do Amaral, 37 anos, em Palmeira dos Índios.
O servidor público foi achado morto dentro de casa. Não havia sinais de violência. Ele trabalhava na Escola Municipal Gerson Jatobá desde 2016, quando passou no concurso.
“Nós estamos trabalhando com a hipótese de morte natural. O IML compareceu ao local, vamos aguardar o laudo do médico legista e instaurar inquérito para apurar as circunstâncias da morte, para ter certeza se foi morte natural ou se trata de algum crime”, explicou o policial Diogo Martins.
O professor foi encontrado já em estado de decomposição, após colegas estranharem o sumiço de três dias dele, sem a apresentação de justificativas, nem atender ligações ou responder mensagens.
“Seus colegas estranharam e foram até a residência. A casa estava trancada, então eles entraram em contato com familiares da vítima e entraram na residência. Lá encontraram o homem morto, em cima da cama”, acrescentou o policial.