Redação
A turnê mundial de Djavan, iniciada em Maceió na última sexta-feira (31), foi uma grande oportunidade de ver o artista em sua terra natal, mas também foi marcada por superlotação e falta de ventilação. Diversos relatos apontam que várias pessoas passaram mal por conta do calor e outras sequer conseguiram entrar no show.
Organizadora do show, a empresa LS Entretenimento justificou que foi vítima de uma fraude por parte de empresas terceirizadas contratadas para operar nas entradas do evento, o que comprometeu a segurança e o bem-estar do público.
“Além disso, lojas parceiras responsáveis pela venda de ingressos descumpriram disposições contratuais e venderam mais ingressos do que o acordado, inclusive com valores diferentes dos oficiais propostos, prejudicando assim o público e o compromisso da LS Entretenimento em oferecer um serviço digno e de qualidade”, argumentou.
A empresa pediu desculpas, disse que vai verificar as mensagens recebidas em seus canais de comunicação, bem como adotará as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis para apurar as responsabilidades da situação.