Redação
O diretor da Gerência de Polícia Judiciária da Região do Sertão, delegado Rubens Martins, assegurou o comprometimento das forças policiais na busca pela justiça e na captura de Leandro, principal suspeito de ser responsável pelo assassinato de Mônica Cavalcante, vítima de feminicídio em São José da Tapera, Alagoas.
“Estamos atrás de você, Leandro. Qualquer informação da população, é preciso que seja repassada à Polícia Civil e às forças de segurança pública do Estado, ou pelo número 181. Ele pode estar armado, então, por favor, não tente ser herói. Passe a informação a quem de direito. Em breve, o Leandro vai estar à disposição da Justiça. É nisso que acreditamos”, disse Martins.
O delegado informou que a arma supostamente usada no crime, foi entregue ontem (21) às autoridades policiais pelos pais de Leandro, onde ela deve ser submetida ao exame de balística.
De acordo com Rubens Martins, a arma de fogo utilizada no crime está registrada em nome de outra pessoa. Os investigadores pretendem intimar a pessoa cuja identidade não foi revelada para preservar as investigações.















