Redação
O delegado Diego Nunes concedeu atualização sobre as buscas pelo suspeito de matar a esposa Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, 26 anos, em São José da Tapera. Quase 10 dias desde o crime, Leandro Pinheiro Barros segue foragido.
Diego Nunes explicou que a Polícia Civil de Alagoas está recebendo ajuda de autoridades de outros estados, já que o acusado pode ter saído de território local. Leandro Pinheiro já tem a prisão decretada pela Justiça.
O delegado contou que houve a apreensão de uma arma de fogo que estava no interior da residência do casal. E que testemunhas confirmaram que Mônica era agredida pelo marido, pois chegava com hematomas ao trabalho.
“Uma pistola 9 mm, que pertencia ao esposo da Mônica. Encaminhamos essa arma para o Instituto de Criminalística, para realização do exame de confronto balístico justamente para que possamos confirmar se foi essa arma usada no crime”, disse Diego.
“Também apreendemos a camisa que o autor do crime utilizava no momento em que tirou a vida da Mônica. Essa camisa apresentava grande mancha de sangue e também foi encaminhada ao IC para exame pericial”, acrescentou.