Redação
A Polícia Civil de Alagoas começou a investigar o caso de cinco menores de idade que provavelmente foram alvo de envenenamento ao ingerirem refrigerante, na cidade do Pilar. Pouco antes de passarem mal, a bebida teria sido dada por um vizinho, que não aceitava o barulho constante das vítimas.
A acusação da família ainda está sendo investigada e é muito cedo para qualquer conclusão, segundo as autoridades policiais. Três crianças e dois adolescentes foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Foram vítimas (apenas as iniciais dos nomes): W. I. S. C., de 8 anos; C. E. C. S., de 10 anos; M. L. A. S., 12 anos; e L. W. S., 13 anos. Todas, porém, permanecem com quadro de saúde estável. O menor D. H. F., de 13 anos, por sua vez, já recebeu alta médica.
“Todas as possibilidades serão averiguadas. As equipes estão no local colhendo informações, mas nenhum material foi apreendido até o momento, nem mesmo o Boletim de Ocorrência foi registrado. É algo muito chocante e não podemos confirmar que houve envenenamento de forma proposital, mas também não descartamos”, afirmou a delegada Maria Angelita.















