A alagoana Giovanna foi mais uma participante do grupo pipoca anunciada no Big Brother Brasil 24. Nascida em Maceió, ela tem 24 anos anos e é assistente social. Vinda de um bairro periférico da cidade, Giovanna é de uma família predominantemente feminina.
Trabalhando desde os 12 anos, ela já atuou em diversas funções trabalhando em shopping, restaurante, supermercado e academia. Tudo isso em busca de melhorar sua situação financeira. Giovanna é casada e está com seu companheiro há 10 anos.
Ela confessa que, no dia a dia, é uma pessoa espaçosa e um pouco desatenta. Ela também garante que não passa despercebida: fala alto, é comunicativa, alto-astral, engraçada e muito transparente.
Em tom de brincadeira, ela diz que o BBB é a única oportunidade para que ela tenha milhões na conta e, também, para que ela saiba se as pessoas gostam ou não dela.
Sua expectativa é que o público se identifique com ela durante sua participação no programa.
“De infância, eu não tenho muitas boas lembranças. Fome, pobreza, miséria, despejo. Essas coisas que acontecem. Eu trabalhei em casa de família. Depois eu trabalho em um supermercado, como atendente, e atualmente, trabalha em uma unidade com pessoas com deficiência intelectual. É uma escola”, disse.
/Redação, com Agências