Redação*
Ainda em recesso parlamentar, os vereadores por Maceió, Teca Nelma (PSD) e Leonardo Dias (PL), trocaram ofensas nas redes sociais devido a solicitação de Dias para que a Prefeitura da capital suspendesse o cachê de Nando Reis após manifestações contrárias ao ex-presidente Jair Bolsonaro feitas pelo cantor no último dia do Verão Massayó.
Em seu perfil no X, antigo Twitter, Teca escreveu que tudo não passava de um “malabarismo para tentar censurar a liberdade de expressão”.
É pouca ação pra defender a cultura de Maceió e muito malabarismo pra tentar censurar a liberdade de expressão. Esse esforço todo contra o @nando_reis poderia servir pra exigir o pagamento atrasado dos nossos artistas, por exemplo.https://t.co/DsaBxh3dcz
— Teca Nelma (@TecaNelma) January 23, 2024
O vereador do partido liberal então respondeu que Nelma se vitimiza e nunca teria proposto matérias concretas em favor da cultura.
A vereadora que vive de vitimização e nunca propôs nenhuma matéria concreta em favor da cultura, vem bostejar a respeito de meu posicionamento quanto ao episódio do Nando Reis.
Talvez, por sempre estar preocupada em ficar de mimimi, ela tenha esquecido que votou favoravelmente:… https://t.co/40vGCRvLlF
— Leonardo Dias (@tocomleonardo) January 24, 2024
Teca finalizou dizendo que “Se a punição por falar besteira fosse não receber, você não teria recebido um salário sequer”, escreveu.
Vai procurar o que fazer, vereador. Sua atuação se resume a bajular o inelegível. Se a punição por falar besteira fosse não receber, você não teria recebido um salário sequer. https://t.co/WFhRFxWRFV
— Teca Nelma (@TecaNelma) January 24, 2024