Redação
O carro da marca Ferrari, deixado na orla contendo pichações como “ladrão” e “corrupto”, pertence ao empresário e influenciador digital Kel Ferreti, que costuma aparecer em polêmicas com intenções midiáticas em Maceió.
Ele confirmou ser o proprietário do veículo e disse se tratar de uma ação de marketing. O carro foi apreendido pelo Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) devido a irregularidades constatadas.
Entre elas, estão a de que o veículo é cadastrado como branco, mas está pintado de vermelho, e que não há placa dianteira. Kel Ferreti foi expulso da Polícia Militar e também chegou a ser encaminhado à delegacia por filmar o voto na eleição de 2022.
“Quando você cresce, mesmo vindo de baixo, o pessoal tem a mania de dizer que você não é merecedor, que você é bandido, que se você conseguiu foi roubando. Então, realmente eu fiz isso para chamar atenção”, disse ele à TV Ponta Verde.
“Estacionei o carro em um local que se pode estacionar, o carro estava parado sem movimentação, realmente o carro é branco e as fotos foram feitas com o carro branco para os trâmites legais. Tinha um guincho aqui porque eu tenho ciência que o carro não pode transitar sem a placa, muito menos branco e plotado de vermelho”, justificou.