Da Redação
O prefeito de Messias, Marcos Silva, registrou uma ocorrência e vai procurar os órgãos competentes para denunciar um cenário de intimidação que estaria sendo feito por Gilberto Gonçalves, o GG, prefeito de Rio Largo.
Segundo Marcos, o gestor do município vizinho estaria enviando carros de som para Messias com o intuito de ridicularizar o prefeito. Além disso, capangas foram levados para a cidade, fazendo plantão e tirando fotos dos veículos das pessoas próximas a Silva.
“Temos todas as imagens do videomonitoramento de toda a cidade e identificamos todos os carros e placas que fizeram isso e tenha certeza de que jamais ficarão impunes!”, disse Marcos Silva.
Essa seria a segunda vez que tal intimidação ocorre. Diante dessa perseguição, ele prometeu acionar a Polícia Federal e o Ministério Público. “Mas quero informar que não tenho medo nenhum!”, disse Marcos.
“Um cidadão que já foi preso e que tem diversos processos na Justiça Federal por desvio de dinheiro público, e que pediu música para o Fantástico onde a Polícia Federal o conhece muito bem, está querendo me intimidar, mandando capangas circularem pela minha casa fazendo plantão e tirando fotos dos carros das pessoas próximas a mim”, contou o prefeito.
“Estão querendo me intimidar, entrar em Messias achando que é uma cidade sem lei, que vão entrar na nossa cidade de qualquer jeito e fazer baderna usando o dinheiro público desviado da cidade vizinha para enganar o povo da nossa cidade e achando que vão me tirar da cadeira de prefeito de qualquer jeito, mas estão enganados”, disparou Marcos.
Até o momento, Gilberto Gonçalves não rebateu as acusações de forma pública. O espaço na Folha está aberto.