A Prefeitura de Quebrangulo divulgou a abertura de um novo concurso público, que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis fundamental completo, médio, técnico e superior completo.
Este certame oferece 66 vagas imediatas, conforme descritas abaixo, de acordo com a escolaridade exigida:
- Ensino Fundamental: Auxiliar Administrativo Educacional (5); Auxiliar de Serviços Gerais (8); Motorista (1); Operador de Máquinas Pesadas (1); Pedreiro (1); Porteiro Escolar (1); Tratorista (1) e Vigilante Escolar (1);
- Ensino Médio: Agente Administrativo (5); Agente Comunitário de Saúde (2); Agente de Endemias (1); Agente de Vigilância Sanitária (1); Assistente Administrativo Educacional (2); Auxiliar de Contabilidade (1); Auxiliar de Consultório Dentário (1); Condutor de Veículo de Emergência (1); Motorista Escolar (1); Guarda Municipal (4) e Secretário Escolar (1);
- Ensino Técnico: Técnico Agrícola (1); Técnico de Enfermagem (1) e Técnico de Laboratório (1);
- Ensino Superior: Endodontista (1); Educador Físico (1); Enfermeiro (1); Enfermeiro para o PSF (1); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Médico Generalista PSF (1); Médico Plantonista (1); Médico Psiquiatra (1); Médico do Trabalho (1); Médico Veterinário (1); Odontólogo de PSF (1); Professor de Series Iniciais e Educação Infantil (2); Professor nas disciplinas de: Artes (1), Ciências Biológicas (1), Educação Física (1), Geografia (1), História (1), Língua Inglesa (1), Língua Portuguesa (1), Matemática (1), Música (1) e Terapeuta Ocupacional (1).
No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC e PCD), que se enquadram nos itens especificado no presente edital.
Ao serem contratados, em regime jurídico único dos servidores do município, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.412,00 a R$ 5.000,00 ao mês e a carga horária será de 20 a 40 horas semanais ou plantões de 24 horas.
Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.
Os interessados devem efetuar as inscrições a partir de terça-feira, 9 de abril de 2024 ao dia 9 de maio de 2024, de forma online, pelo site da Admtec, organizadora responsável em realizar o certame. A confirmação será feita mediante o pagamento da taxa de inscrição nos valores de R$ 54,00 a R$ 65,00.
No entanto, os candidatos que estiverem de acordo com as exigências do edital podem solicitar a isenção da taxa de inscrição até o dia 11 de abril de 2024.
No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela aplicação da prova objetiva, prevista para o dia 26 de maio de 2024. Essa avaliação será composta por 40 questões, com perguntas nas áreas de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.
Haverá ainda uma segunda etapa aos concorrentes na função de Professor (todas as disciplinas), por meio da análise de títulos, seguindo critérios estabelecidos no edital.
Por fim, os classificados na primeira etapa para o cargo de Guarda Municipal serão submetidos ao teste de aptidão física, previsto para ocorrer dia 1º de setembro de 2024. Vale ressaltar ainda que Operador de Máquinas e Tratorista passará por teste prático.
/PCI Concursos